Jessie J, cantora britânica de 33 anos, sofre aborto espontâneo e agradece aos fãs pelo apoio

Jessie J
Cantoria teria o bebê sozinha (Reprodução/@jessiej/Instagram)

A cantora Jessie J, de 33 anos, revelou que sofreu um aborto espontâneo nessa quarta-feira (24). Ela ainda não tinha contado aos fãs que estava grávida. Segundo a artista, ela estava preocupada em realizar um show em Los Angeles sem transparecer que estava grávida – mas recebeu a notícia do aborto antes da apresentação.

A britânica compartilhou uma foto dela segurando um teste de gravidez positivo. Na legenda, ela falou sobre o aborto. “Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou passar pelo meu show em LA [Los Angeles] amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem desabar… depois de fazer meu terceiro ultrassom e ouvir que não havia mais batimento cardíaco”, escreveu.

Jessie falou sobre a possibilidade de se arrepender em fazer essa publicação. “Esta manhã. Sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Talvez não. Na verdade, não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque eu estou evitando a dor ou o processo, mas porque eu sei que cantar esta noite vai me ajudar”, disse.

“Eu fiz dois shows em dois anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas neste momento tenho clareza de uma coisa: comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e a terapia do amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”, acrescentou

Situação comum a outras mulheres

“Quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso”, disse, e ainda complementou: “Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque essa é quem eu sou. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia, isso parece mais seguro”.

Jessie, que vem de um término recente, contou que teria o bebê sozinha. “Decidi ter um bebê sozinha. Porque é tudo o que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte e sei que vou ficar bem.”, escreveu.

A artista lembrou de outras mulheres que também já passaram pelo aborto espontâneo. “Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada àquelas que eu conheço e aquelas que não. É a sensação mais solitária do mundo.

Ela finalizou o texto confirmando o show de ontem. “Vejo você hoje à noite em Los Angeles. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará no cômodo”.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!