Joana Prado reclama de banheiro ‘unissex’ e marido se revolta: ‘Diabo puro’

joana prado vitor belfort
Ex-Feiticeira, Joana Prado mostrou banheiro e provocou intenso debate (Reprodução/@joanapradob/Instagram)

A empresária Joana Prado, que ficou conhecida no Brasil por interpretar a personagem Feiticeira, provoca intenso debate no Instagram, desde ontem (6), por conta de um assunto que divide opiniões. Ela mostrou um banheiro unissex, que pode ser usado por homens e mulheres ao mesmo tempo, e quis saber se as seguidoras dividiram um banheiro com homens desconhecidos.

“Eu vim aqui num estabelecimento comercial, com a minha pequenininha, e cheguei aqui no banheiro e é de homem e de mulher, até aí tudo bem. Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, questionou Joana Prado.

Nos comentários, a maior parte dos seguidores relacionou o questionamento da ex-Feiticeira à possibilidade e receio de alguém tentar algo contra uma mulher no banheiro. Outros, no entanto, levaram a discussão para a questão dos gêneros – citando inclusive o presidente Jair Bolsonaro.

Até mesmo o marido de Joana Prado, o boxeador Vitor Belfort, comentou a postagem. Aparentemente indignado, ele disse que “isso é uma desgraça”. “Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor isso é o diabo puro. Vamos proteger”.

Por outro lado, algumas pessoas defenderam que o banheiro “neutro” pode ser mais confortável para alguns, mas que a ideia funcionaria melhor se os espaços fossem individuais. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!