Joana Prado reclama de banheiro ‘unissex’ e marido se revolta: ‘Diabo puro’

joana prado vitor belfort
Ex-Feiticeira, Joana Prado mostrou banheiro e provocou intenso debate (Reprodução/@joanapradob/Instagram)

A empresária Joana Prado, que ficou conhecida no Brasil por interpretar a personagem Feiticeira, provoca intenso debate no Instagram, desde ontem (6), por conta de um assunto que divide opiniões. Ela mostrou um banheiro unissex, que pode ser usado por homens e mulheres ao mesmo tempo, e quis saber se as seguidoras dividiram um banheiro com homens desconhecidos.

“Eu vim aqui num estabelecimento comercial, com a minha pequenininha, e cheguei aqui no banheiro e é de homem e de mulher, até aí tudo bem. Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, questionou Joana Prado.

Nos comentários, a maior parte dos seguidores relacionou o questionamento da ex-Feiticeira à possibilidade e receio de alguém tentar algo contra uma mulher no banheiro. Outros, no entanto, levaram a discussão para a questão dos gêneros – citando inclusive o presidente Jair Bolsonaro.

Até mesmo o marido de Joana Prado, o boxeador Vitor Belfort, comentou a postagem. Aparentemente indignado, ele disse que “isso é uma desgraça”. “Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor isso é o diabo puro. Vamos proteger”.

Por outro lado, algumas pessoas defenderam que o banheiro “neutro” pode ser mais confortável para alguns, mas que a ideia funcionaria melhor se os espaços fossem individuais. E você, o que acha?

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários