A cantora Joelma apareceu com o rosto inchado em show no município de Parauapebas, no Sudeste do Pará, no último sábado (28). Após a apresentação, imagens que circularam pelas redes sociais preocuparam fãs da artista. De acordo com a assessoria dela, o inchaço é consequência das sequelas deixadas pela Covid-19, doença com a qual Joelma já foi diagnosticada três vezes.
“O que aconteceu com o rosto dela?”; “Só uma pergunta: ela deu uma engordada ou é impressão minha?”; “Nossa, como o rosto dela tá inchado”. Esses são alguns dos comentários deixados nas redes sociais por fãs da cantora.
Rosto inch4do de Joelma durante Show preocupa fãs: “São s3quel4s da C0v!!d—19” diz assessoria 😳 pic.twitter.com/UaGWtpMOEo
— Reelsdobocade09 (@vazoubabado) May 31, 2022
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora ao g1, “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”. Em outras mensagens, fãs deixam votos de melhoras. “Se cuida! Daqui a pouco estará melhor!”; “Fique bem logo, mulher!”.
Começar a semana agradecendo tudo aquilo que o papai do céu tem me proporcionado! Que final de semana incrível! Muito obrigada galerinha de Imperatriz – MA e Parauapebas – PA, vocês estavam lindos demais! ❤️🎤 pic.twitter.com/z8OCqYIgZ3
— Joelma 👑 (@Joelma) May 30, 2022
Histórico complicado
No dia 18 de janeiro deste ano, Joelma foi diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez. Na época, a artista reforçou que estava com o esquema vacinal completo e que apresentava apenas sintomas leves. Em julho de 2020, ela também teve a doença e, após três meses, foi ao Fantástico e disse que sofria com algumas sequelas do vírus. Ela também contou que passou 60 dias de cama.
“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás”, explicou Joelma em outubro de 2020.