Joelma aparece com rosto inchado em show e preocupa fãs; assessoria diz que são ‘sequelas da Covid’

joelma rosto inchado
Joelma surpreendeu fãs ao aparecer com o rosto inchado em show no último sábado (Reprodução/Redes sociais)

A cantora Joelma apareceu com o rosto inchado em show no município de Parauapebas, no Sudeste do Pará, no último sábado (28). Após a apresentação, imagens que circularam pelas redes sociais preocuparam fãs da artista. De acordo com a assessoria dela, o inchaço é consequência das sequelas deixadas pela Covid-19, doença com a qual Joelma já foi diagnosticada três vezes.

“O que aconteceu com o rosto dela?”; “Só uma pergunta: ela deu uma engordada ou é impressão minha?”; “Nossa, como o rosto dela tá inchado”. Esses são alguns dos comentários deixados nas redes sociais por fãs da cantora.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora ao g1, “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”. Em outras mensagens, fãs deixam votos de melhoras. “Se cuida! Daqui a pouco estará melhor!”; “Fique bem logo, mulher!”.

Histórico complicado

No dia 18 de janeiro deste ano, Joelma foi diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez. Na época, a artista reforçou que estava com o esquema vacinal completo e que apresentava apenas sintomas leves. Em julho de 2020, ela também teve a doença e, após três meses, foi ao Fantástico e disse que sofria com algumas sequelas do vírus. Ela também contou que passou 60 dias de cama.

“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás”, explicou Joelma em outubro de 2020.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!