Joelma e dançarino cadeirante levam fãs à loucura durante show e momento viraliza

Joelma e Adriano Silva dançaram a música 'O Rei da Festa'
Joelma e Adriano Silva dançaram a música ‘O Rei da Festa’ (Reprodução/Twitter)

A cantora Joelma gravou um novo DVD no Sambódromo de Manaus, no sábado (14), e um momento do show viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a artista pode ser vista dançando junto do bailarino Adriano Silva, que utilizava uma cadeira de rodas. O público reagiu diante do momento em que eles interpretaram a música “Rei da Festa”, junto de outros dançarinos.

A gravação do show “Isso é Calypso na Amazônia” ocorreu 18 anos após o primeiro registro “Calypso na Amazônia”, de 2004. Nas redes sociais, internautas enfatizaram a importância da representatividade e inclusão diante da dança de Joelma e Adriano. “E esse momento aqui, que linda essa iniciativa da Joelma da inclusão do bailarino com deficiência, precisamos avançar muito mais!”, escreveu um.

“Eu fui ver agora só os stories da Joelma e já sei que vou ter que assistir esse DVD sozinha chorando sentada no chão, foi tudo maravilhoso e o astro do ‘Rei da Festa’ é um dançarino cadeirante. @Joelma minha filha nosso coração não aguenta”, escreveu outra fã.

“Que iniciativa linda da @Joelma ter dançado com esse cadeirante na gravação do DVD Isso É Calypso. Estou apaixonado por essas cenas! Joelma merece todo reconhecimento e respeito”, disse um terceiro.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!