VÍDEO: Jogador de futebol atira pertences da ex pela janela e grava tudo

jogador pertences ex janela
O jogador tem passagens por muitos clubes ingleses (Reprodução/Twitter/GregHalford15)

Um jogador de futebol inglês viralizou nas redes sociais após “revidar” uma traição de um jeito marcante: ele jogou os pertences da ex-esposa pela janela. O vídeo do momento foi postado pelo próprio Greg Halford, que já jogou por diferentes clubes ingleses, como Sunderland, Reading e Wolverhampton.

Na legenda do vídeo no Twitter, o atleta de 38 anos escreveu, com um xingamento: “Levou muito, muito tempo, mas finalmente, estou limpando as coisas da ex traidora”.

Atualmente, ele é membro do time semiprofissional Hashtag United, fundado em 2016 na Inglaterra.

Nas redes sociais, o vídeo do jogador atirando pertences da ex pela janela gerou centenas de comentários e já soma mais de 3 milhões de visualizações no Twitter.

“Eu estava esperando que algo quebrasse a janela”, escreveu um usuário. “Como você conseguiu jogar a bicicleta pela janela?”, perguntou outro. “Que vergonha. Tenha um pouco de respeito por si mesmo”, criticou uma pessoa. Assista:

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!