Ator de ‘Verdades Secretas’ comemora namoro com amigo de infância: ’24 anos de parceria’

johnny-massaro-e-joão-pedro
Johnny Massaro e João Pedro comemoram 8 meses de namoro (Reprodução/@jp_accioly/Instagram)

O ator global Johnny Massaro, de 29 anos, está completando 8 meses de namoro com seu amigo de infância. O artista e o companheiro, João Pedro Accioly, revelaram a relação através do Instagram nesta quarta-feira (20). Johnny Massaro, que tem uma extensa lista de papeis na TV Globo, é conhecido pelo personagem Fernandinho, da Malhação de 2008, e agora está atuando em Verdades Secretas.

O namorado do ator, João Pedro Accioly, não poupou palavras para declarar seu amor por Johnny, e contou na postagem do Instagram que ambos se conheceram em 1997, na casa de sua avó. Segundo João, sua prima foi a primeira “namoradinha” de Johnny.

“Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida [que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima – que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira “namoradinha” do Johnny]”, escreveu.

‘Estou feliz por falar sobre o que sinto’

O companheiro de Massaro contou que no sábado seguinte ao de Carnaval, os dois já estavam se apresentando como namorados, e ” 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”. João Pedro compartilhou uma série de fotos ao lado do ator, incluindo uma da infância de ambos.

“Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. ‘Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio'”, declarou o rapaz.

Accioly finalizou o texto dizendo: “Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”.

24 anos de parceria

Johnny Massaro fez uma declaração mais breve, e compartilhou uma foto atual junto da imagem dos dois durante a infância. “24 anos de parceria: e a vida à frente!”, escreveu o ator de Verdades Secretas. Confira a publicação:

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!