Jornal Hoje apresenta problema no áudio e diverte web: ‘DJ Deolane operando mesa de som’

alan-severiano-jornal-hoje
Alan Severiano teve fala duplicada durante escalada do Jornal Hoje (Reprodução/@tulio/Twitter)

O Jornal Hoje, da Globo, divertiu os internautas nesta tarde de terça-feira (15). Isso porque o início do telejornal apresentou problemas no áudio, que fez com que todas as frases ditas pelo apresentador Alan Severiano fossem repetidas. Até a música de abertura ficou com um som diferente, o que foi motivo suficiente para a web fazer aquela zoeira básica. 

O “remix” na escalada – narração das manchetes dos telejornais – do Jornal Hoje durou quase 2 minutos. Além disso, o início da primeira notícia dada por Alan Severiano também apresentou o mesmo problema. Assista:

Internautas se divertem com ‘remix’

O problema foi resolvido e a transmissão voltou ao normal, mas, como de costume, os internautas não deixaram nada passar batido e logo comentaram sobre o episódio fora do comum do Jornal Hoje. O nome do telejornal chegou a ficar entre os assuntos em alta do Twitter, durante a tarde.

“Globo não renderiza e choca com abertura do Jornal Hoje”, brincou um perfil de notícias. “Deolane está operando a mesa de som do Jornal Hoje”, disse um usuário, fazendo referência ao fato de Dra. Deolane ser DJ.

Uma terceira pessoa também deu uma zoada no telejornal: “O Jornal Hoje endoidou kkk”. Uma outra internauta ainda imitou a falha da abertura: “Adorei adorei esse esse Jornal Jornal Hoje Hoje”. Confira os tuítes com a repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!