Jornalista Cecília Flesch é demitida após criticar bastidores da Globo em podcast

cecília flesch demitida
Jornalista teria sido dispensada por criticar bastidores da Globo (Reprodução/GloboNews)

A jornalista Cecília Flesch foi demitida pela Globo após criticar a emissora em um podcast. A confirmação do desligamento foi divulgada pelo site Notícias da TV nesta terça-feira (13).

De acordo com o Notícias da TV, Cecília criticou os bastidores da Globonews, onde apresentava o programa Em Ponto, chamando o local de “RivoNews”, uma piada com o medicamento rivotril. A declaração foi dada por ela durante participação no podcast “É Nóia Minha?” ainda em abril.

“A gente chama de ‘RivoNews’. Não tem como fugir da realidade. E como a gente foge da realidade? Se medicando”, disse ela na ocasião.

Por meio do Instagram, Cecília deixou uma mensagem em que confirma o desligamento da GloboNews e diz estar bem. Ela esteve nos programas da emissora ao longo dos últimos 17 anos.

(Reprodução/Instagram)
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!