Jornalista passa mal ao vivo, enrola fala, se apoia em bancada e preocupa telespectadores: ‘Aflição’

bruno fontes
Âncora do telejornal da Globo precisou se apoiar na bancada após sentir mal-estar (Reprodução/TV Globo)

O apresentador Bruno Fontes, da TV Globo em Pernambuco, assustou os telespectadores nessa terça-feira (3) por conta de um mal-estar ao vivo durante a transmissão do NE1. Em vídeo que circula na internet, é possível ver o exato momento em que o âncora do telejornal passa mal e precisa se apoiar na bancada do estúdio.

Enquanto chamava a próxima reportagem do jornal apresentado em Recife, Bruno ficou com a fala enrolada. Quem acompanhava as notícias pela televisão notou que algo não ia bem. Prontamente, o jornalista virou assunto nas redes e os internautas se questionaram sobre o estado de saúde dele.

Veja o momento em que Bruno Fontes passou mal:

O que aconteceu com Bruno Fontes?

O estado de saúde de Bruno preocupou internautas na tarde de ontem (3) e, desde então, há várias especulações sobre o que de fato aconteceu. “Deu uma aflição na hora”, lamentou uma internauta no Instagram. “Tão ruim ver isso, você sente”, escreveu outra pessoa. “Tadinho, fazendo de tudo pra entregar o trabalho”, observou uma terceira mulher.

Alguns usuários teorizaram que a cena pareceu um AVC (Acidente vascular cerebral), enquanto outros desejaram a melhora do profissional. “AVC costuma apresentar sintomas parecidos, embolar a língua é um sinal!”, disparou uma pessoa. “Eu assisti ao vivo. Graças a Deus que foi só um susto, e ele passa bem”, disse outro comentário.

O BHAZ entrou em contato com a Comunicação da Globo, que atualizou a reportagem sobre o estado de saúde do jornalista. Segundo nota, o apresentador já recebeu atendimento médico e está bem. Ele deve apresentar o NE1, hoje (4), normalmente.

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Asafe Alcântara[email protected]

Coordenador de mídias digitais e repórter, no BHAZ, desde setembro de 2021. Atualmente concilia como repórter na Record TV Minas.
Jornalista graduado pelo UNI-BH, com experiência em redações de veículos de comunicação, como RedeTV! BH, TV Band Minas, TV Alterosa, TV Anhanguera (afiliada Globo GO), TV Justiça e CNN Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!