Jovem reencontra cão desaparecido durante bloco de Carnaval em outra cidade

reencontra cao
Kisuk foi encontrado por Bruno Ferreira em bloco de Carnaval (Reprodução./Redes sociais)

Um bloco de Carnaval proporcionou um reencontro pra lá de especial entre um jovem e o cãozinho dele, que estava desaparecido há quatro meses. Morador do Rio Grande do Norte, o rapaz foi até a cidade vizinha para curtir a folia e foi lá, no meio da festa, que os dois se viram depois de tanto tempo.

Em entrevista à Inter TV Cabugi, Bruno Ferreira conta que mora na cidade de Boa Saúde, e que desfilou no bloco Gaviões até a cidade ao lado, Senador Elói de Souza. Foi lá que ele encontro o adorável Kisuk.

As cidades do Agreste potiguar ficam a 22 km de distância uma da outra. “Nós nem íamos para lá, mas decidimos ir”, disse o jovem. Segundo ele, ao ver o cachorro, ele gritou. O bichinho o reconheceu e correu de volta para o tutor.

O momento do reencontro foi filmado pelos amigos de Bruno. No vídeo, é possível ver a emoção do jovem ao ver de novo o animal. “Eu estava com muita saudade dele”, disse. Todos comemoraram bastante a volta do cãozinho. Assista:

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!