Justiça aceita denúncia contra ex-companheiro de Luiza Brunet por agressão

Reprodução

A Vara Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do Tribunal de Justiça de São Paulo, aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do estado (MPSP) contra o empresário Lírio Parisotto pela prática de lesão corporal e lesão corporal grave contra sua ex-mulher Luiza Brunet. O processo corre em segredo de justiça.

A ex-modelo e atriz Luiza Brunet relatou ter sofrido agressões de seu então namorado, Lírio Parisotto, no apartamento dele, em Nova York. Ela fez uma representação, no dia 23 de junho, ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica, do MPSP.

Segundo nota divulgada pelo MP, por conta disso, o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa requisitou a realização de exames de corpo de delito e instaurou um procedimento investigatório criminal. A Justiça deferiu o pedido do MP e decretou medidas protetivas, pelas quais o empresário fica proibido de se aproximar da atriz e de manter contato com ela por qualquer meio.

Parisotto se defendeu, na época, por meio de nota e em seu perfil em rede social, segundo publicado na imprensa, negando as acusações e dizendo lamentar o ocorrido.

Da Agência Brasil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!