Kailia Posey, ex-miss infantil, morre aos 16 anos

Causa da morte não foi divulgada
Causa da morte não foi divulgada (Reprodução/kailiaposey/Redes Sociais)

A ex-miss infantil, Kailia Posey, famosa pelo reality “Toddlers & Tiaras”, faleceu aos 16 anos. A informação foi confirmada pela mãe de Kailia, Marcy Posey Gatterman, nas redes sociais, nessa segunda (2).

Na publicação, Marcy pediu espaço para a família lidar com a perda. “Não tenho palavras nem pensamentos. Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, escreveu na publicação com a foto de sua filha.

A causa da morte da ex-miss não foi divulgada até o momento.

Kaila ficou conhecida na internet, após sua participação no reality “Toddlers & Tiaras” ou “Pequenas Misses”, da emissora TLC, exibido entre 2009 e 2013. O programa mostrava os bastidores das famílias que competiam com suas filhas nos concursos de beleza estadunidenses.

A modelo tinha 5 anos na época e se tornou um dos rostos mais conhecidos do programa, depois de uma entrevista que viralizou com sua reação, tornando-se um meme famoso.

A última postagem de Kaila no Instagram foi no em um Cruzeiro, no dia 23 de abril. Kaila anunciou que disputaria a competição Miss Washington Teen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!