Kanye West e Pharrell Williams são flagrados curtindo ao som ‘Clube da Esquina’ e momento viraliza

kanye west pharrell williams
A música ‘Tudo Que Você Podia Ser’ tocou em um desfile da grife Louis Vuitton, onde os músicos estavam presentes (Reprodução/@didjesusdrop/Twitter)

Kanye West e Pharrell Williams, grandes nomes da música internacional, demonstraram que têm bom gosto ao serem flagrados curtindo uma música do Clube da Esquina. Acontece que a música “Tudo Que Você Podia Ser” tocou em um desfile da grife Louis Vuitton, nessa segunda-feira (30), onde os músicos estavam presentes. O vídeo do momento viralizou hoje (1°) nas redes sociais.

No vídeo, ambos aparecem sentados um ao lado do outro e, enquanto a música tocava, Kanye e Pharrell curtiram balançando a cabeça e analisando o som. A versão tocada do desfile em que as estrelas estavam presentes foi gravada pelo Quarteto em Cy, grupo vocal brasileiro existente desde 1964.

Quarteto em Cy se emociona

O Quarteto em Cy chegou a compartilhar o vídeo de Kanye e Pharrell em suas redes sociais, vibrando por terem sido trilha sonora do desfile da Louis Vuitton. “Chegou dezembro e acordamos ‘internacionais'”, brincou o grupo.

“Simplesmente fomos trilha sonora num desfile da Louis Vuitton, interpretando a música dos irmãos, Lô Borges e Márcio Borges, sucesso na voz de Milton Nascimento nos anos 70, ‘Tudo que você podia ser’. Muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas”.

O desfile aconteceu em Miami, EUA, como homenagem a Virgil Abloh, estilista e diretor artistístico do vestuário masculino da Louis Vuitton que faleceu nesse domingo (28). “Deixamos a nossa homenagem (sentimentos à família e amigos) ao grande talento da moda, que partiu, precocemente, Virgil Abloh”, escreveu o Quarteto em Cy.

A canção “Tudo O Que Você Podia Ser” é um dos grandes clássicos da MPB. Composta por Márcio e Lô Borges, do Clube da Esquina, a música é conhecida por ser interpretada por Milton Nascimento, que também foi integrante do grupo belo-horizontino.

Internautas ficam encantados

Os internautas amaram ver Kanye West e Pharrell Williams, que também são grandes produtores da indústria musical, curtindo um som brasileiro. “Caraca, Kanye e Pharrell curtindo Miltinho Nascimento kkkkkk Clube da Esquina ‘tá on'”, comemorou uma internauta.

“O Kanye West e o Pharrell Williams escutando ‘Tudo o que Você Podia Ser’, do Clube da Esquina, em um desfile da Louis Vuitton em homenagem ao Virgil Abloh foi muito para meu coraçãozinho hoje”, disse uma outra pessoa, emocionada.

Um terceiro usuário parece não ter superado o acontecimento: “Ainda nao superei Pharrell e Kanye pirando ao som de Quarteto em Cy”. Confira um pouco da repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!