Karol Conká fala mal de Rafa Kalimann em áudio vazado

karol conká apresentação na final do bbb21
Mesmo com trabalho de reconstrução de imagem, Karol Conká teve áudio falando mal de Rafa (Reprodução/TV Globo)

A ex-BBB Kerline postou um vídeo em seu stories onde é possível ouvir a voz que seria de Karol Conká soltando uma indireta para Rafa Kalimann, do BBB20. Enquanto estava no camarim do programa “BBB A Eliminação”, Kerline gravou o stories, que já sumiu de seu Instagram, e, ao fundo vazou o áudio da cantora.

“Não deveria nem estar julgando. Tudo que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio?”, diz a voz que seria da rapper, mas que não aparece nas imagens.

Na internet, seguidores das famosas entenderam que a mensagem seria uma indireta de Karol Conká para Rafa Kalimann, que estreou recentemente o seu programa de entrevistas “Casa Kalimann”, disponível na Globplay. A animosidade entre as duas celebridades vem de meses atrás.

Em fevereiro, a apresentadora havia postado no Twitter que “Karol conka é VAZIA.”. O programa de Kalliman estreou na plataforma de streaming poucos dias após “A Vida Depois do Tombo”, sobre a vida da rapper.

Folhapress

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha, uma das mais tradicionais do país. Comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!