MC Kevinho é atingido por placa de PVC durante show, deixa o local e precisa levar pontos

Instagram/Reprodução

O cantor de funk MC Kevinho, dono de hits como Olha a explosão, Rabiola e O bebê, precisou deixar um show na madrugada desse domingo (11), após ser atingido por uma placa de PVC. O objeto foi arremessado por um homem na plateia contra o cantor.

O incidente ocorreu pouco mais de 10 minutos após o cantor iniciar a apresentação, em uma formatura, na Zona Sul de São Paulo (SP). De acordo com Kevinho, o homem tentava entregar o objeto para ele, mas o cantor ainda não havia percebido. Com isso, a pessoa jogou a placa, que atingiu entre o lábio superior e nariz do cantor. O homem foi identificado e pediu desculpas ao funkeiro.

Imediatamente após o lançamento do objeto, o cantor teve sangramento e dor acima do lábio superior. Então, Kevinho deixou o show para tomar medicamentos e três pontos, de acordo com vídeos postados por ele no Instagram.

Por meio de nota, a assessoria de Kevinho informou que “o cantor insistiu em retomar a apresentação”, mas a equipe médica orientou que o funkeiro “deixasse o local e ficasse em repouso”.

Kevinho aceita desculpas

Em seu Instagram pessoal, por meio do dos stories (vídeos que ficam no ar por 24 horas), o cantor disse que ficou “bem chateado” com o ocorrido. Ele disse ainda que percebeu o sangramento logo após ter levado a “placada”. O cantor disse que aceitou o as desculpas do homem.

“Acabei de levar uns pontos aqui… Hoje no nosso segundo show, era uma formatura, tinha umas 5 mil pessoas, incrível, a energia da galera tava muito muito top. Infelizmente aconteceu um incidente que eu fiquei muito triste, mas eu entendi. Quando eu tava cantando tinha um rapaz com uma placa, não sei o que significava. […] Tinha uns 10 minutos de show só, foi quando do nada eu tomei uma placada no rosto”, relatou o cantor.

“Fiquei muito chateado porque, poxa, eu amo cantar, eu amo o que faço. E interromper o show dessa maneira, da maneira que foi…Fiquei bem bem bem chateado mesmo”, completou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!