Lary Bottino aproveita exposição na RecordTV para vender conteúdo adulto

Lary Bottino e Anitta
Lary e Anitta foram muito amigas, mas o clima entre elas azedou (Reprodução/@larybottino/Instagram + RecordTV)

Ex-amiga de Anitta, barraqueira no De Ferias com o Ex e protagonista de uma treta que movimentou a internet (lembra da briga da pulseira?). Este é o currículo da jovem Lary Bottino, de 22 anos. E agora ela incluiu mais uma reality na lista: A Fazenda, da RecordTV.

Lary Bottino chegou ao programa de confinamento ontem (1), para substituir a desistente Fernanda Medrado. Ao que parece, no entanto, ela não está de olho apenas no grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Lary deixou a equipe sob aviso para anunciar que ela vende conteúdo adulto na web.

Equipe de olho no faturamento de Lary Bottino (Reprodução/@larybottino/Instagram)

“Vocês sabiam que a Lary produz conteúdo adulto exclusivo?”, questionaram nos Stories do Instagram dela. Mais tarde, a equipe explicou como funciona o serviço.

“O conteúdo é postado diariamente e se você entrar ainda hoje terá acesso a mais de 214 mídias! Essas mídias serão apagadas depois dessas 24h e depois postaremos mais conteúdo que ela deixou preparado antes de entrar na casa…”.

‘Cena’ e briga com Anitta

Lary Bottino mal entrou em A Fazenda e já faz revelações. Ao conversar com outros participantes, ela contou que os barracos que protagonizou eram ”cena”, ou seja, ela queria, de fato, aparecer. A influenciadora disse que pretende ser ela mesma no reality.

Do lado de fora do confinamento, muitos aguardam que Lary fale sobre Anitta. As duas tiveram uma amizade relâmpago e se afastaram. Depois, trocaram farpas nas redes sociais a respeito de a cantora trocar o círculo de amizades muito rápido. Anitta, por sua vez, deu um textão. Veja abaixo:

“Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar… Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…. Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando.”, escreveu a artista.

Brasileiros no Onlyfans

Lary Bottino faz parte de uma longa lista de famosos brasileiros que compartilham conteúdos ”adultos” na internet. A propria Anitta possui um perfil na rede, assim como MC Mirella, Mulher Melao e Rita Cadillac.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!