Lázaro Ramos deixa a Globo no fim do mês após 18 anos, diz colunista

lázaro ramos
Segundo Leo Dias, o ator não quis renovar o contrato com a emissora (Reprodução/@olazaroramos/Instagram)

O ator Lázaro Ramos está de saída da TV Globo depois de trabalhar na emissora ao longo dos últimos 18 anos. A informação foi publicada com exclusividade pelo colunista Leo Dias, no Metrópoles.

De acordo com o jornalista, o contrato do ator chega ao fim na última semana de setembro e ele optou por não renová-lo. “A decisão foi de comum acordo. A coluna apurou ainda que o clima entre o artista e a emissora segue de respeito mútuo”, escreveu Leo Dias.

Até o momento, Lázaro Ramos e a Globo não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Ator ainda vai aparecer nas telinhas

Antes de se despedir da emissora, Lázaro Ramos gravou a nova temporada da série Sob Pressão e também a segunda temporada de Aruanas, da plataforma Globopay. Ele ainda participou dos filmes Silêncio da Chuva e Medida Provisória, a serem lançados em breve pela Globo Filmes.

Nesses 18 anos, Lázaro desempenhou papeis de destaque na Globo, como o personagem Foguinho, da telenovela Cobras & Lagartos (2006), que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Emmy Internacional de melhor ator. Seus últimos trabalhos na Globo foram as séries Falas Negras e Amor e Sorte.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!