Pesquisar
Close this search box.

Repositor de mercadorias viraliza ao transformar produtos em ‘obras de arte’

25/08/2022 às 16h56
leandro repositor
O repositor Leandro Vieira ganhou milhões de visualizações no TikTok ao compartilhar as esculturas que faz com as mercadorias (Reprodução/@leandro_repositor910/Instagram)

Um repositor de mercadorias de Campina Grande, na Paraíba, viralizou nas redes sociais ao transformar um supermercado em uma verdadeira galeria de arte. Leandro Vieira, 39, ganhou milhões de visualizações no TikTok ao compartilhar as várias esculturas que faz com as mercadorias, como um castelo de pacotes de macarrão e um coração gigante de caixinhas de creme de leite.

Em conversa com o BHAZ nesta quinta-feira (25), o profissional conta que começou a trabalhar como repositor há pouco mais de um ano. A incrível habilidade com as mercadorias foi sendo desenvolvida e aprimorada no dia a dia do supermercado.

“Iniciei na inauguração de um supermercado no distrito de Galante, perto de Campina Grande. O proprietário me mandava fazer algum ponto extra e eu usava a minha criatividade. Tanto que se você procurar no Youtube, não acha nada disso que eu fazia”, explicou ele.

Em abril deste ano, Leandro foi apresentado ao universo do TikTok. Foi quando ele teve a ideia de compartilhar um pouco do seu trabalho na rede social e passou a receber elogios diários de pessoas espalhadas por diversas cidades do Brasil.

Primeiro a viralizar

“Todos os trabalhos que eu fazia eu tirava foto, escolhia as fotos melhores, chegava em casa montava o vídeo e postava no TikTok. O primeiro vídeo que postei deu 1 milhão e 600 mil visualizações. Postei só pra ver o que ia dar, não imaginava essa repercussão”, confessa.

Desde que assumiu a função, as vendas no supermercado dispararam na mesma velocidade que o número de seguidores. “Eu fui o primeiro a viralizar no Brasil com esculturas de produtos. Aqui na Paraíba não tem um que faça esse trabalho”, diz, orgulhoso.

Apesar de exercer o trabalho com alegria e excelência, qualidades reconhecidas pelos seguidores no TikTok, Leandro foi demitido do supermercado em que trabalhava há um mês. Agora, ele sonha em conseguir um novo emprego como repositor, talento que descobriu na prática.

“Lá eu trabalhava de repositor, fazia o abastecimento das prateleiras, recebia mercadorias, cuidava do depósito. Eu disse pro patrão que não iria mais receber mercadorias, ele se irritou comigo e me mandou embora”, lamentou.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
[author_socials_links]

Larissa Reis

Email: [email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ