Léo Lins cita DJ Ivis em ‘piada’ sobre reencontro com ex após boatos de traição: ‘Pra ela ficar ligada’

aline mineiro leo lins
Humorista tem se incomodado com provocações em relação a uma suposta traição (Repodução/@alinemineiro/Instagram)

O ex-namorado de Aline Mineiro, Léo Lins, fez nesta segunda-feira (27) uma publicação no Instagram em que relata como teria sido o reencontro com a parceira. Após rumores de que ele poderia ter sido traído no reality, o humorista faz piada sobre dar um “soco na costela” e “deixar tocando DJ Ivis”, ao rever Aline. Léo faz referência ao DJ que foi condenado após ser filmado agredindo a esposa.

O humorista publicou um áudio, aparentemente de um de seus shows, em que relata o momento do reencontro com a ex-Fazenda. “Eu precisava encontrar ela, conversar, olhar olho no olho, dar um soco na costela. Aí você olha no olho, ela distrai e.. pá!”, diz, em meio às risadas da plateia.

Léo e Aline anunciaram a separação pouco tempo depois da modelo deixar o confinamento. “Mas eu deixei uma mensagem subliminar para ela, quando ela chegou em casa eu deixei tocando DJ Ivis. Para ela ficar ligada”, acrescenta, arrancando mais risadas e aplausos da audiência.

O humorista compartilhou em seguida alguns elogios de seguidores, que defenderam as falas dele. Mas a fala gerou revolta nas redes sociais – inclusive de Pamella Holanda, vítima das agressões de DJ Ivis, que chamou de “nojento” o comentário – e Léo também recebeu muitas críticas e provocações em relação à suposta traição. “A Aline curtiu tanto participar da fazenda, que fez do Leo um boi pra ela cuidar em casa”, escreveu um usuário do Instagram.

Aline se pronuncia

Aline Mineiro chegou a ser questionada no Instagram se ela havia visto o perfil do humorista. Ela respondeu que vê com frequência as publicações de Léo. “Ele é muito f*da e muito inteligente. Ele tá amando os ‘haters’, porque gera engajamento, gera dinheiro”, afirmou a ex-Fazenda.

A modelo ainda defendeu o ex-namorado, dizendo que ele havia “puxado mutirão” para ela no confinamento e que os dois têm um bom relacionamento.

Edição: Giovanna Fávero
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!