‘Rolê aleatório’: Ex-integrante da One Direction aparece em festa de 15 anos no Brasil e surpreende fãs

liam payne
Cantor britânico surpreendeu ao aparecer em festa em Goiânia (Reprodução/Instagram)

Liam Payne, um dos astros da boyband britânica One Direction, causou alvoroço na internet após aparecer na festa de 15 anos de uma fã brasileira. A festa aconteceu na noite desse sábado (27), em Goiânia, e contou ainda com shows do DJ Bruno Martini e dos cantores Zeeba e Felipe Araújo. Nas redes sociais, fãs de todo o país celebraram a presença de Liam em solo brasileiro e comentaram a “sorte” da aniversariante.

Publicações feitas por convidados e pelos demais artistas que estavam na festa mostram trechos do show de Liam Payne, que apresentou músicas de sua carreira solo e também hits da One Direction. A banda, que já esteve no Brasil há alguns anos, conquistou milhões de fãs ao redor do mundo antes de se separar em 2016.

O evento, que aconteceu no Espaço Memoratto, contou com a colaboração de mais de 30 empresas, entre fornecedores, atrações musicais, decoração, brindes e a equipe responsável por produzir a aniversariante. Confira alguns dos momentos:

Em outras publicações, é possível ver o artista abraçando a aniversariante no palco e interagindo com os convidados. Ele também aparece em posts de Zeeba, que mostrou o camarim em que Liam ficou antes do show, e Bruno Martini, que aproveitou os bastidores da festa para “tietar” o britânico.

Liam Payne já havia causado alvoroço entre os fãs na sexta-feira (26), ao anunciar que viria ao Brasil, sem dar mais detalhes. Como ele não tinha nenhum show programado em solo brasileiro, muitos fãs acreditaram que se tratava apenas de uma brincadeira, já que, logo em seguida, ele disse que estava apenas fazendo uma conexão para a Argentina.

De quem era a festa?

Assim que as imagens de Liam Payne se espalharam pelas redes sociais, fãs começaram a especular sobre quem seriam os responsáveis por trazê-lo de volta ao Brasil pela primeira vez desde 2013, quando o cantor esteve no Rio e em São Paulo para shows da One Direction.

De acordo com o jornal O Globo, a jovem é filha dos empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari, fundadores da empresa Las do Brasil, com sede em Aparecida de Goiânia. Além do empreendimento especializado no comércio atacadista de medicamentos, o casal que bancou a festa também administra a Bio Scie, empresa de insumos farmacêuticos que atua na importação e administração de produtos para laboratórios.

‘Colocaria Liam Payne até no currículo’

Embora as imagens mostrem os convidados se divertindo com o show do ex-One Direction, o momento foi um pouco mais difícil para quem sonhava com uma “visitinha” do astro britânico e acabou ficando de fora. Os fãs então decidiram recorrer ao que o brasileiro faz de melhor: memes. Desde ontem, o nome do artista está entre os assuntos mais comentados das redes.

“Vocês que vão fazer festa de 15 anos me chamem, pois corre risco de Liam Payne aparecer, não quero perder este momento”, comentou um internauta. “Juro pela minha vida que eu colocaria até no meu currículo que Liam Payne esteve numa festa minha”, disse uma segunda.

“A aniversariante vai precisar tomar banho de sal grosso porque tá todo mundo com inveja dela, tipo, o Liam Payne cantou ‘You and I’ NA FESTA DELA”, brincou uma terceira, citando uma das músicas favoritas entre os fãs da One Direction. Confira um pouco da repercussão:

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!