Lívia Andrade choca ao revelar terapia inusitada com café: ‘Pode ficar de ladinho’

Lívia Andrade
Apresentadora contou caso inusitado e tem dado o que falar nas redes sociais (Reprodução/GNT/YouTube)

A atriz e apresentadora Lívia Andrade, ex-SBT, chocou internautas ao revelar, durante o Que historia é essa, Porchat?’, do GNT, ter passado por um tratamento alternativo com café nas partes íntimas. A artista explicou, em tom de humor, que aplicou a bebida para tratar uma alergia provocada por um processo inflamatório. Segundo ela, a sessão custou cerca de R$ 20 mil. Porchat, Lívia e demais convidados desaconselharam que as pessoas façam o mesmo em casa.

O caso foi ao ar na edição de ontem (1) do talk show apresentado por Fábio Porchat. Ao começar a contar, Lívia Andrade explicou que estava preocupada por ser lembrada, nas ruas, pelo tratamento alternativo. “Eu tenho umas alergias, rosácea. É bem complicado, é um processo inflamatório e tem que conviver com ela”, disse.

Depois, a apresentadora contou que os remédios que tomava não resolviam a situação, já que ela tem comportamentos que são desaconselhados para melhorar – como tomar sol, por exemplo. “Chega um momento que eu tomava antibiótico e não resolvia e eu tinha que procurar um tratamento alternativo”, resumiu.

‘Tinha um roupão pendurado’

”Eu estava naquela loucura de final de ano, começa a pifar tudo. Como eu estava nesse monte de gravação, eu precisava fazer em outra clínica, é uma injeção muscular, um soro com ozônio e [um procedimento no] ouvido. Beleza, é um tratamento extremamente caro. A primeira crise que eu tive foi R$ 20 mil! A gente reza, acende vela… tudo pela saúde”, continuou a famosa.

Em outro momento, Lívia Andrade contou que por conta da agenda cheia precisou mudar o dia de realizar o procedimento. Ela decidiu, então, ir a outro local. Por lá, tomou soro, a injeção e foi para uma sala em que, supostamente, faria o procedimento no ouvido. ”Tinha um roupão pendurado, desses de hotel bem chique. Me vestir pra fazer um ‘bagulho’ no ouvido? Tá”, continuou.

Cheiro de café

Após vestir o roupão, Lívia conta que sentiu um cheiro de café. A partir de então, a apresentadora passa a descrever o contato com a responsável pela aplicação. Ela imaginou que tomaria a bebida, mas foi surpreendida. “Eu falei: que delícia esse cheiro de café (…) e ela falou: ‘você pode ficar de lado’. Aí eu olhei, era um bule de café muito diferente do comum, mas a gente nunca sabe”, disse.

“Então, amor, eu vou colocar um litro de café dentro de você pelo toba. Eu não sabia o que falar. Eu tô tremendo gente [agora] [para contar]. Eu já tinha pago, custou caro. Me senti quase com uma arma na cabeça”, confessou.

“Quando deu quatro minutos, deu uma contração. E eu: ‘amor, vai ficar aí’. Quando deu sete minutos eu achei que ia parir ali”, revelou. Confira o desfecho do caso de Lívia Andrade:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!