Lucas canta com Projota e emociona web; Karol Conká lança nova música

lucas penteado projota
Lucas Penteado cantou com Projota na final do BBB, e Karol Conká lançou música (Reprodução/TV Globo)

Lucas Penteado surpreendeu o público e os finalistas ao cantar com Projota na final do Big Brother Brasil 21, na noite de ontem (4). O ator cantou “Muleque de Vila” com o rapper, fez Tiago Leifert chorar e viralizou nas redes sociais. De visual novo e semblante mais tranquilo, Karol Conká foi outro destaque do último dia de reality. A cantora lançou a música “Dilúvio” durante o programa, e virou assunto na web. Além deles, outros cantores que participaram do reality, como Pocah e Rodolffo, também cantaram na festa.

Projota iniciou a apresentação sozinho e, em determinado momento da canção, chamou Lucas Penteado para o dueto. Os dois ex-participantes do BBB tiveram atritos dentro da casa e, com o fim do programa, protagonizaram um abraço que emocionou o público. Tiago Leifert também não conteve as lágrimas no momento do show da dupla. Ele bateu no vidro de acrílico, que separava o palco dos finalistas, e gritou: “Vamos! Vocês são fo**!”.

Quando a música acabou, Lucas e Projota se abraçaram. E, logo depois, o ator pediu um momento para deixar um recado. “Queria agradecer o Brasil todo e o Big Brother, que mudou a minha vida. Só tão vendo, imagino, pelo pay-per-view, mas, todo mundo que tiver vendo aí, muito obrigado por tudo que vocês fizeram. Alô, Bela Vista. Tamo junto, molecão. De verdade. Tiago, você é o melhor apresentador de todos os tempos. É isso, mais amor e menos guerra”. “Foco, força e fé. Fui”, completou Projota.

Camilla, Fiuk e Juliette gostaram da apresentação e se disseram emocionados com o momento. “Que surpresa boa”, disse a influenciadora digital. “Big Boss tá muito emocionado, tá chorando e mandando um beijão para vocês”, revelou o apresentador do BBB.

Rodolffo chamou o companheiro de dupla, Israel, para cantar o hit “Batom de Cereja”, que foi acompanhado de coreografia pelos finalistas. Pocah também agitou a casa com o sucesso “Não Sou Obrigada”. A funkeira entrou de roupão para cantar, e depois revelou um belo vestido. Veja as apresentações:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodolffo Matthaus (@irodolffo)

‘Dilúvio’ inunda BBB

Participante com o maior índice de rejeição da história do BBB, com 99,17%, a rapper Karol Conká voltou à casa para lançar sua mais nova música. A canção “Dilúvio” fala sobre pressão, medo, tensão e que “vida real não se disfarça”. A rapper protagonizou cenas de descontrole e humilhou alguns participantes do programa durante sua passagem no BBB. Fora da casa, a Globo tenta ajudar na reconstrução da imagem da cantora, com um documentário, entrevistas em programas da casa, apresentações e outras inserções. Assista:

Nas redes sociais, as opiniões sobre a apresentação da rapper foram divididas. Algumas pessoas acreditam que ela não deveria ter a oportunidade de cantar na final, por tudo que fez no programa. Outras concordam que Karol merece uma outra chance, após seguidos pedidos de desculpas.

“Eu teria vergonha de me apresentar depois de tudo, mas a mamacita é cara de pau mesmo”, disse um internauta. “Dilúvio foi o sangue escorrendo dos meus ouvidos depois de ouvir ela”, escreveu outro. “Podem falar o que quiser, menos que Karol não é talentosa e que não é uma artista completa com um flow único”, completou outra pessoa.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Editor e repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Comentários