Lucas perdoa Karol e dá as mãos ao vivo: ‘Errar faz parte desse jogo’

lucas penteado karol conka juliette
Lucas revela que perdoou Karol e reação de Juliette agita web (Reprodução/Multishow)

Lucas Penteado revelou, durante o programa “A Eliminação”, do Multishow, que perdoou Karol Conká por conta dos problemas que tiveram na casa. A reação de Juliette, vencedora do BBB21, foi destaque na web. A paraibana pareceu não acreditar muito no que viu e ouviu, ao vivo, após o ator e cantora darem as mãos no programa dessa quarta-feira (5).

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do BBB, por conta de brigas com Lucas, Carla, Arcrebiano, Camilla e Juliette. Lucas chegou a ser convidado para conversar com Karol no documentário do Globoplay. Ele aceitou no início, mas depois desistiu e mandou um vídeo para a rapper.

De mãos dadas com a cantora, Lucas disse que os problemas agora fazem parte do passado. “É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”. Karol Conká esboçou um sorriso e agradeceu o ator pelo momento. “Obrigada. Adorei, Lucas”.

Durante a fala de Lucas e, quando percebe os dois dando as mãos, Juliette sorri como se não estivesse muito convencida com a história. A paraibana tenta disfarçar, mas não consegue. Veja o vídeo:

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o perdão e também sobre a reação de Juliette, que parece não ter comprado muito a história. “Eu na vida sou a Juliette vendo a minha amiga falar que se resolveu com a inimiga dela que sempre meteu o pau nela”, escreveu um internauta. “Ju olha para a câmera e começa a sorrir, faz pose. Ai que linda. A cara da Juliette para o Lucas e a Karol é impagável”, falou outro.

“Lucas e Karol na maior paz! Me emocionei aqui”, escreveu outra pessoa. “Se ela pediu desculpas (verdadeiras ou não) e até o Lucas perdoou ela, então pronto por**, não tem mais o que falar”, disse outro.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!