Luciana Gimenez se irrita com perguntas sobre sexualidade do filho Lucas Jagger: ‘Faz diferença?’

lucas-jagger-luciana-gimenez
Lucas Jagger é filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger (Reprodução/@lucianagimenez/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez demonstrou incômodo ao ser perguntada sobre a orientação sexual do filho mais velho, Lucas Jagger. Nessa segunda-feira (10), ela abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, e algumas pessoas questionaram sobre a orientação sexual do jovem. “Por que, faz diferença?”, rebateu Luciana.

Um dos seguires havia perguntado se Lucas era homossexual, bissexual ou heterossexual. A apresentadora ficou séria ao questionar se a orientação sexual do filho faria alguma diferença. Mais tarde, outro internauta insistiu, dizendo: “Ninguém perguntou se faz diferença ou não, e sim se ele é gay ou não”.

Gimenez respondeu: “Estamos nisso, ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”. Lucas Jagger é fruto do antigo relacionamento de Luciana com o astro do rock Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones. A apresentadora também é mãe de Lorenzo, de 10 anos, fruto do casamento com o ex-marido Marcelo Carvalho.

‘Povo desnecessário’

Nos comentários de uma página do Instagram que publicou a notícia, muitos internautas apoiaram a resposta de Luciana Gimenez. “Em 2020 teremos carros voadores. 2022 e as pessoas fiscalizando a vida sexual e amorosa dos outros”, disse uma pessoa.

“Povo desnecessário”, apontou um usuário. “Lucas é um amorzinho. Não merece esse povo todo enchendo o saco dele o tempo todo”, defendeu uma terceira internauta. “Realmente, não faz diferença da vida de ninguém”, concordou outro.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!