Ludmilla pede desculpas por vídeo polêmico imitando Simaria: ‘Não sabia o contexto da entrevista’

ludmilla simaria
Funkeira pediu desculpas à sertaneja após vídeo polêmico (Reprodução/Redes sociais)

A cantora Ludmilla usou as redes sociais para desabafar após ser alvo de críticas por uma brincadeira que fez com a sertaneja Simaria, nesse domingo (19). A funkeira reproduziu um meme, que viralizou nas redes sociais, da serteneja “tocando piano” no jornalista Leo Dias durante entrevista. Simaria foi afastada dos palcos, por problemas médicos, logo após a entrevista. A carioca explicou que apagou a postagem imediatamente após ser alertada sobre a situação.

“Eu e a Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. A Simaria que eu conheço é divertida, alto astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Sempre criamos apelidos uma para a outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim! Quanto ao vídeo, que por sinal já tinha virado meme, eu não sabia o contexto da entrevista, só vi partes cortadas que saíram nos perfis de Instagram de fofoca”, iniciou Ludmilla.

A funkeira afirmou que nunca brincaria com a situação se soubesse do contexto geral da entrevista. “Mandando todo meu amor para minha amiga Simaria, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e estou com você, Simaria”, disse a cantora. “Mais amor no coração, galera”, encerrou mandando uma mensagem aos críticos.

Entrevista polêmica e afastamento dos palcos

Simaria começa a entrevista falando sobre o áudio vazado durante a gravação do programa do Ratinho no início de maio. A situação ocorreu após a cantora parar a banda e improvisar um desabafo sobre estar rouca. Durante a conversa com Leo Dias, ela relembrou o momento. “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, começa Simaria. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, disse.

A cantora ainda afirmou que a irmã a recrimina a partir de beliscões. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, demonstrando os beliscões. “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, questionou de forma enfática.

Além disso, Simaria desabafou sobre as comparações com a irmã. “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada.‘ Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafa a cantora. Leia a matéria completa aqui.

Com as polêmicas, veio o afastamento dos palcos. De acordo com o comunicado divulgado pelo perfil oficial das artistas, Simaria foi afastada por determinação médica, sem data de previsão para retorno. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, em minha ausência”, disse a artista na nota. O anúncio ocorreu no dia em que Simaria completou 40 anos.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!