‘Agressor de mulher’, dispara Luiza Brunet contra Rodriguinho após críticas a Yasmin no BBB 24

bbb 24 yasmin rodriguinho
Rodriguinho criticou corpo de Yasmin Brunet e mãe dela saiu em defesa (Reprodução/BBB24)

A mãe de Yasmin Brunet, Luiza Brunet, detonou o cantor Rodriguinho após ele criticar a aparência da filha dela. Os dois estão no BBB 24 e parecem ter boa relação. No entanto, o pagodeiro falou sobre a modelo com outros homens a respeito do corpo de Yasmin, o que não agradou parte do público, incluindo a mãe da sister.

Nizam, outro confinado do BBB, questionou a outros homens: “Vocês acham a Yasmin Brunet de corpo?”. Vinicius tentou se esquivar, mas Nizam insistiu. “O rosto dela é lindo, mas acho o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda dela”, disse.

Foi então que Rodriguinho entrou na conversa, expressando a seguinte opinião: “Ela tá mais velha e largou a mão. Hoie ela comeu 2 pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! […] Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem”.

Luiza Brunet reage contra Rodriguinho

Por meio do Instagram, Luiza Brunet repostou as falas de Rodriguinho e dos demais envolvidos. Ela o chamou de “agressor de mulher” em menção a uma denúncia da ex-esposa do cantor contra ele. “Bom dia, quanto ternura, educação e beleza juntas dos machos alfa”, comentou a mãe de Yasmin Brunet.

“Vexame. Pai de cinco filhos e agressor de mulher”, comentou Luiza.

O nome de Rodriguinho e de Yasmin foram um dos assuntos mais comentados ao longo deste sábado. E você, o que acha das falas do pagodeiro?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!