Conseguiram ligar o Lula ao novo (e polêmico) clipe do Nego do Borel

Reprodução/YouTube/EBC

O novo clipe do cantor Nego do Borel se transformou em um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Lançado na segunda-feira (9), “Me Solta” mostra o famoso com trajes femininos interpretando uma personagem bastante espalhafatosa. O material virou alvo de críticas, principalmente junto à comunidade LGBTI+. Muitas consideraram que o funkeiro se apropriou do movimento para lucrar e ainda estereotipou a imagem de gays periféricos.

No clipe, Nego do Borel também beija outro homem na boca. Veja abaixo!

Nesta quarta (11), circula pelo Facebook um vídeo apontado por usuários da plataforma como o “segredo” escondido na letra da música que diz, no refrão, “me solta porra”. Tudo não passa de uma brincadeira, mas conseguiram associar o funk à situação do ex-presidente Lula.

Condenado no caso do Triplex, e preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, Lula já teve vários habeas corpus negados ao longo das últimas semanas. Nas imagens, colocaram o rosto do ex-presidente no corpo de um dançarino que requebra muito ao som de “Me solta”.

Ao todo, o post já foi compartilhado mais de 17 mil vezes e conta com mais de 900 mil visualizações. “Pelo menos a música serviu pra alguém”, comentou uma internauta. “O brasileiro precisa ser estudado”, brincou outro. “Melhor vídeo do mundo”, divertiu-se um terceiro.

Assista!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!