Macaquinho e cabra se esbaldam com amoras e vídeo encantador cai nas graças da internet

vídeo cabra
Embora não se saiba onde o vídeo foi registrado, a fofa surpresa encantou os internautas brasileiros (Reprodução/@wapplehouse/Twitter)

Um vídeo que circula pela internet tem tirado suspiros de milhões de pessoas durante esta semana. Nas imagens, um homem com a mão cheia de amoras é surpreendido por uma cabra que surge em meio às árvores e corre em sua direção para comer as frutas.

No decorrer do vídeo é possível ver, no entanto, que o animal não está sozinho: grudado em seu pescoço, um macaquinho também aproveita para devorar as amoras. Embora não se saiba onde o vídeo foi registrado, a fofa surpresa encantou os internautas brasileiros e o vídeo já soma mais de 17 milhões de visualizações.

“O macaquinho subindo em cima da cabrinha, meu deus eu nunca fiquei tão feliz com um vídeo”, comentou uma pessoa. “Macacos só fingem não saber falar pra não pagar impostos”, brincou outro usuário do Twitter.

Veja o vídeo:

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!