Pesquisar
Close this search box.

Macetando, macetando… o apocalipse: Baby do Brasil fala de ‘treta’ com Ivete Sangalo

Por

baby do brasil ivete sangalo
Baby do Brasil e Ivete Sangalo protagonizaram climão em bloco de Carnaval (Reprodução/Redes sociais)

As cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo protagonizaram um pequeno desentendimento durante apresentação juntas no sábado de Carnaval em Salvador, na Bahia. Enquanto estavam juntas, Baby disse que as pessoas deveriam “procurar o Senhor”, citando a chegada do apocalipse. A resposta de Ivete foi em grande estilo.

Ivete Sangalo disse que ela “macetaria” o apocalipse, fugindo do climão criando por Baby. O termo é, também, uma referência à música “Macetando”, um dos hits do Carnaval deste ano cantado por Ivete Sangalo em parceria com Ludmilla.

“Não tem apocalipse que resista a macetando”, disse Ivete em resposta a Baby.

Nesta segunda-feira (12), a cantora Baby do Brasil usou as redes sociais para falar do momento com Ivete que viralizou nas redes sociais. Ela disse ser amiga de Ivete e que não discordâncias não são motivos para brigas.

“Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento”, disse Baby do Brasil em um trecho do vídeo.

Assista abaixo o pronunciamento de Baby do Brasil:

Roberth R Costa

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ