Mãe de Luana Piovani detona Pedro Scooby após comunicado de processo

mãe de luana piovani detona scooby
Francis Piovani chamou o surfista de ingrato devido a processo que ele move contra a filha dela (Reprodução/Instagram)

Francis Piovani, mãe de Luana Piovani, usou as redes sociais para criticar Pedro Scooby após saber que o surfista abriu um processo contra a ex-esposa, no qual teria anexado fotos dela nua. Além de chamá-lo de ingrato, Francis alfinetou o surfista dizendo que “quem cospe no prato que comeu é porco”.

O desabafo de Francis, nessa quinta-feira (26), surge na esteira de uma nova fase de polêmicas entre Luana e o ex-marido. Nessa semana, a atriz disse aos seguidores que o surfista entrou com um processo contra ela, para impedir que ela fale sobre ele publicamente. Nos autos, ele teria juntado fotografias de Luana nua.

“O que eu não entendo hoje, amanhã Deus me mostra. Mas uma coisa eu tenho certeza: eu não sei se você concorda. Qual é a pior característica do ser humano? Eu diria que é a ingratidão”, publicou Francis Piovani no Instagram.

De acordo com a mãe de Luana, ela ficou “desorientada” com o ocorrido.

Pedro Scooby processa Luana Piovani

Ontem, Luana Piovani gravou um vídeo em que afirma que o ex-marido, Pedro Scooby, a está processando. A decisão ocorre após a atriz publicar uma série de desabafos, nas redes sociais, sobre o que considera falhas do surfista na criação dos filhos deles.

Segundo a artista, Pedro decidiu abrir o processo em Portugal porque, lá, a justiça é ainda mais machista e é fácil desqualificar a mulher. “O feminismo não existe, os direitos das mulheres aqui são quase que irrisórios e pouquíssimo defendidos. Então, pra ele, não podia ter lugar mais perfeito” (assista abaixo).

“Uma juíza, uma juíza, mulher…uma juíza daqui deu uma sentença na qual condenou um agressor a levar a vitima para jantar. Você consegue imaginar isso?(…). Você já foi agredida? Eu já fui agredida e não consigo imaginar ter que jantar com meu agressor”, disse a atriz.

No entanto, em nota nos stories do Instagram, a assessoria jurídica de Pedro Scooby afirma que ele “recorreu à Justiça brasileira [e não à portuguesa] para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”.

Segundo a nota, o judiciário brasileiro proibiu Luana de postar novos vídeos em alusão a Pedro ou, ainda, relacionando-o com os filhos do ex-casal. “O diálogo, o espírito de cooperação e o senso de responsabilidade com a exposição na internet são ferramentas indispensáveis para dirimir o conflito”, diz o texto.

Confira abaixo na íntegra:

Comunicado de Pedro Scooby (Reprodução/@pedroscooby/Instagram)
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!