Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do filho; cantor deixou mensagem em casa

Nego do Borel Roseli
Mãe pediu pela oração de todos (Reprodução/@roselivianaofc/Instagram)

Roseli Viana Pereira, a mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do artista na noite dessa segunda-feira (4), na 42ª Delegacia Policial (DP), localizada no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a mãe, o cantor deixou uma mensagem em um caderno e ainda ligou para algumas pessoas se despedindo. As informações são da coluna de Fábia Oliveira.

Roseli disse em depoimento que foi alertada por amigos da família que o cantor andava muito depressivo nos últimos dias. Os amigos também falaram que o artista tinha ligado para algumas pessoas se despedindo. Roseli afirmou que ficou assustada com os relatos e decidiu ir à casa do filho. Ao chegar lá, o funkeiro dizia palavras sem nexos e ela estranhou o comportamento dele.

Depois de apenas alguns minutos, o cantor saiu da casa. Roseli disse aos policiais que tentou segurá-lo, mas não conseguiu impedir a saída do filho. Ainda segundo depoimento, Nego entrou no carro sem camisa e descalço, afirmou que a amava e que precisava fazer uma coisa muito importante.

Mensagem

Roseli encontrou uma mensagem do filho em um caderno: ‘A Fazenda vai me pagar porque fez minha mãe chorar’. Antes de ir para a delegacia, a mãe tentou falar com o cantor por meio do celular durante a toda a tarde e ainda entrou em contato com a equipe do artista. A equipe informou, porém, que não sabia o paradeiro do cantor desde de manhã.

A colunista informou, na manhã desta terça-feira (5), que um amigo da coluna disse que o artista passou a tarde de ontem em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Sul do estado do Rio de Janeiro.

Mãe pede por orações

Já a mãe do cantor disse que o cantor ainda não respondeu às ligações dela. “Daqui a pouco vai dar [sic] 24h e ele não apareceu, o telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele independente da crença de cada um de vocês, por favor”, escreveu a mãe em perfil da rede social.

Na noite anterior, Roseli também tinha escrito “aparece, por favor, Nego do Borel”, além de uma mensagem acusando os “juízes da internet” de estarem matando as pessoas. “Os ‘instagrans’ e páginas de fofoca também são responsáveis por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, disse.

“Depois quando acontece o pior querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito igual aconteceu com o Kevin”, finalizou a mãe, em referência ao funkeiro MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair do prédio de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entenda

No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar Leno Maycon Viana Gomes, nome de nascença de Nego do Borel, por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Os dois participavam do reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, e compartilharam a mesma cama depois de uma das festas enquanto a mulher estava embriagada.

Os internautas observaram vídeos durante a madrugada em que a modelo sussurra, em diversos momentos: “para com isso, Nego”, “para com essa boca. Para com essa boca”, “eu tenho uma filha”. Isso acarretou na expulsão de Nego do Borel do programa. A assessoria do cantor disse que iria provar a inocência dele.

Antes de ser expulso do programa, o cantor de 29 anos foi indiciado por lesão corporal contra a ex-noiva Duda Reis, de 20 anos.

Ameaças

Após a expulsão, o artista publicou um vídeo chorando, disse que estava depressivo e que poderia tirar a própria vida. “Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração”, disse. Em outro momento, repetiu as ameaças. “Eu vou falar uma coisa do fundo do meu coração. Vocês vão tirar minha vida, vocês vão acabar tirando a minha vida, eu tô depressivo, por dentro eu tô triste, eu tô magoado, eu tô mal”.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!