Magazine Luiza faz liquidação com descontos de até 80%; promoções vão até domingo

magazine luiza
Magalu faz saldão de início de ano em diversas lojas (Zanone Fraissat/Folhapress)

A Magazine Luiza retomou, nesta sexta-feira (7), o seu formato anual de queima de estoque e gerou fila do lado de fora de uma das lojas da marca. Na rede localizada na Marginal Tietê, em São Paulo, os clientes ficaram esperando a abertura das portas desde antes das 7h. Além da Magazine Luiza, outras lojas fizeram o saldão, como a Tok&Stok e as lojas Americanas, com descontos de até 80%.

Chamado “Liquidação Fantástica”, o grande saldão de início de ano da Magazine Luiza acontece ao longo de 29 anos, normalmente na primeira sexta feira do mês. Com o avanço da vacinação, o evento pode voltar a ser presencial, com entrada controlada e aplicação de álcool em gel.

Os descontos vão até domingo (9) e estão aplicados em cerca de 25 mil itens, desde eletrodomésticos a utensílios domésticos. A própria Magazine Luiza afirmou que alguns aparelhos, como a TV, podem ser encontrados com descontos maiores que na Black Friday de novembro. O movimento da loja é similar ao registrado antes da pandemia, em 2019, tendo os eletrodomésticos e eletrônicos como os itens mais cotados.

Além do desconto na loja física, a loja virtual também tem saldão. São cinco mil participantes do marketplace da Magazine Luiza com oito milhões de ofertas nos três dias de promoção. A plataforma conta com 120 mil lojistas ativos.

Outras lojas com promoção

As Casas Bahia realizam nesse sábado (8) uma liquidação com descontos de até 70%. A promoção também é válida para seu site e aplicativo. Entre os itens incluem móveis, fraudas, eletrodomésticos, entre outros.

O Ponto, antigo Ponto Frio, começou mais cedo seu super saldão, no dia 30 de dezembro, e deve encerra-lo no sábado (8). Os descontos em móveis e eletrônicos são válidos para a loja física e o site.

Já as lojas Americanas terão sua promoção na segunda (10), na qual os itens terão até 80% de desconto. O saldão é válido para lojas físicas e online.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!