Maiara chora ao ouvir música de Marília Mendonça cantada por menina de 12 anos no The Voice Kids

maiara the voice
Artista estreou como jurada na atração (Reprodução/TV Globo)

Maiara, da dupla com Maraisa, se emocionou logo em sua estreia como jurada no The Voice Kids desse domingo (1º). A cantora não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir um dos sucessos da saudosa Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.

Nas audições às cegas, a pequena Gabriela Muniz, de 12 anos, escolheu “Flor e o Beija-Flor”, uma composição da rainha da sofrência. Após a apresentação, Maiara ficou bastante emocionada. “Aí você quebrou minhas pernas”, comentou, sem segurar o choro. A menina acabou sendo aprovada nessa etapa do programa e entrou para o time de Michel Teló.

Além de ser uma canção composta pela amiga de Maiara, “Flor e o Beija-Flor” tem um significado especial para a artista. Ao lado de Maraisa e da dupla Henrique e Juliano, essa foi a música que Maiara cantou durante o funeral de Marília Mendonça.

Mais emoção

Outro momento em que Maiara não conteve a emoção foi durante a audição da gaúcha Justini LP. A pequena impressionou os jurados com o talento, mas não foi o suficiente para que algum deles virasse a cadeira. A cantora chorou ao relembrar a época em que era uma aspirante à carreira musical. Maiara contou que tentou o sucesso em um programa de calouros, mas não foi selecionada.

“O ‘não’ que eu levei lá me fez ter mais força e hoje estar aqui com a minha irmã, podendo incentivar outras pessoas. Então, fica tranquila que já deu tudo certo. Nem todos os nossos planos vão acontecer quando a gente imagina, mas tudo serve para ser um degrau para o próximo processo, para a gente evoluir e ser melhor no dia seguinte. Nunca desista dos seus sonhos”, disse a artista.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!