Maiara e Maraisa farão show em Caratinga, cidade em que Marília Mendonça faleceu

maiara-maraisa-e-marília-mendonça
Maiara e Maraisa substituirão show de Marília Mendonça (Reprodução/@patroas/Instagram)

A dupla Maiara e Maraísa fará um show em Caratinga, região do Rio Doce, e mesmo local onde Marília Mendonça iria se apresentar na última sexta-feira (5), mas acabou falecendo em um acidente de avião. O evento com as sertanejas está marcado para o próximo domingo (21), e contará com a mesma estrutura que havia sido preparada para receber Marília.

Segundo o Super Canal, informativo de Caratinga, o show de Maiara e Maraísa, substituirá o evento que aconteceria com Marília Mendonça. O empresário Rogério Soares explicou que quem comprou o ingresso para ver Marília poderá utilizar o mesmo para acessar o show da dupla.

A apresentação será realizada no Parque de Eposições João Costa da Mafra. Após o acidente que vitimou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, a organização do show se desdobrou para conseguir uma data que compensasse o evento que acabou sendo interrompido.

‘Intenção é divertir’

Em entrevista, Rogério destacou o apoio que todos deram diante da situação. Os interessados em comprar o ingresso para o show de Maiara e Maraísa podem procurar os pontos de venda divulgados. Estão disponíveis pista, área vip e camarote.

Além da dupla feminina, Douglas e Vinicius e outras atrações estão confirmadas para o dia 21 de novembro. O empresário agradeceu a confiança do público e disse que novos eventos acontecerão em Caratinga, pois “a intenção é trazer entretenimento e divertir toda a família”.

Maiara e Maraisa anunciam agenda de shows

Nessa quarta-feira (10), Maiara e Maraisa anunciaram a agenda de shows com datas para suas próximas apresentações. “A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre”.

“Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível”, disse a dupla. Os shows passarão por Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, sendo esse no dia 19 de novembro, na cidade de Pouso Alegre, região Sul de MG.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!