Maisa reage ao ser chamada de ‘sem graça’ e recebe apoio na web

Maisa
Maisa também deu conselhos sobre amor próprio a seguidores (Reprodução/Redes sociais)

A apresentadora Maisa usou as redes sociais nesse domingo (8) para responder aos seguidores e rebateu um deles com sinceridade. Depois de publicar algumas fotos durante um trabalho, um seguidor da famosa comentou que ela perdeu a graça que tinha quando era criança. “Sabe aquela menininha engraçadinha? Poisé perdeu a graça!!!”, disse ele.

Maísa então não deixou barato e respondeu o usuário. “Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer m… na Internet. Se não te falaram, eu falei. Beijos e boa semana pra ti”, rebateu a crítica.

Alguns seguidores também saíram em defesa da artista. “Ela não trabalha no circo pra ter graça não então supera”, disse um deles. “Quer graça vai pro circo”, opinou outro admirador.

Insegurança

No mesmo dia, Maisa também abriu sua caixa de perguntas para os fãs em uma rede social. Um deles queria saber se a ex-apresentadora do SBT já teve insegurança com o corpo. “Todo mundo tem. Acho importante reforçar tendo tanta gente nova, aqui. Todo mundo tem, até aquela pessoa que a gente acha a mais perfeita. E está tudo bem”, disse ela em vídeo.

Maisa ainda completou a resposta e deixou um recado sobre amor próprio. “Acompanho uma galera que fala sobre auto aceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão”, explicou.

Edição: Roberth Costa
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!