Dupla sertaneja lança ‘Mal Feito’, última colaboração gravada por Marília Mendonça

Mal Feito, nova música da Marilia Mendonça estreia hoje
Música com participação de Marília Mendonça foi lançada hoje (Reprodução/Hugo e Guilherme/Youtube)

A última colaboração sertaneja da cantora Marília Mendonça foi lançada hoje (14) em todas as plataformas digitais. Chamada “Mal Feito”, a canção é uma parceria da cantora com a dupla Hugo & Guilherme. A composição trata de uma traição e uma desilusão amorosa, temas recorrentes para a cantora que faleceu em novembro após um acidente de avião em Minas Gerais.

A canção de Felipe Arná, que conta com Marília Mendonça, faz parte do DVD “Próximo Passo” e foi divulgada hoje. No Instagram, a dupla Hugo e Guilherme anunciou a novidade. “Liberado, filhões! O clipe de Mal Feito já está disponível no nosso canal do YouTube! Tá incrível, acesse, assista e compartilhe”.

O lançamento de “Mal Feito” já está gerando burburinhos nas redes sociais. O assunto está nos trending topics do Twitter, com internautas elogiando a participação de Marília Mendonça na música. No YouTube os usuários também já falam do sucesso da canção. “Já vejo essa música com mais de 100 milhões de views. Saudades Rainha”, escreveu um. “Com vocês, o grande hit de 2022!”, comentou outro.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!