Marca de beleza da Rihanna chega ao Brasil e é ‘cancelada’ no Twitter

Rihanna
Empresa desembarcou em solo nacional e foi criticada pela falta de diversidade em publiposts no Instagram (Reprodução/@badgalriri/Instagram)

Por Rebeca Oliveira

Aguardada durante meses, a marca de skincare Fenty Beauty, comandada pela cantora Rihanna, chegou em solo brasileiro nesta terça-feira (18). Embora muita gente tenha comemorado a boa-nova, sobretudo pelos 50 tons de base ofertados pela empresa de cosméticos, uma série de postagens no Twitter alertou a respeito da falta de inclusão de influenciadoras pretas nos posts promocionais do lançamento.

A Fenty Beauty, à venda online e nas lojas Sephora, foi criticada pela ação de divulgação online da marca, mesmo com nomes como a ex-BBB Thelma, a cantora Preta Gil e a jornalista brasiliense Larissa Cunegundes no casting.

“Ia ganhar muito, mais muito mais dinheiro lotando campanha de gente retinta! O apelo é esse aí, porque a escassez está nessa de não ter produtos confortáveis para essas peles. Aí estava a diferença”, escreveu o fotógrafo Roger Cipó.

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