‘Não é possível que alguém vote no Bolsonaro’, critica Marcelo D2 em festival

Reprodução/Twitter + Agência Brasil

O show do Planet Hemp no João Rock deu o que falar nesse último sábado (9) em Ribeirão Preto, São Paulo. O grupo fechou a noite no palco principal do festival com muitas críticas à classe política. Mais de 50 mil pessoas acompanharam o show.

“Não é possível que alguém vote no Bolsonaro hoje”, disse Marcelo D2 enquanto se apresentava. O cantor ainda complementou com um “Vai tomar no c*, Bolsonaro”.

Também foi exibido um vídeo de Chico Science no telão, que é uma homenagem do Planet Hemp para o manguebeat ao lado da Nação Zumbi.

“Desejo boa sorte para o país. Quem quer que o país ande para frente não vote Bolsonaro. Chega de tortura, homofobia, racismo, esquadrão da morte. Precisamos avançar, não recuar”, complementou BNegão antes de se despedir do palco junto ao Planet Hemp.

Os internautas reagiram:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!