TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Ex-BBB Marcos vai à delegacia prestar depoimento sobre agressão contra Emilly

12/04/2017 às 19h26 - Atualizado em 27/06/2017 às 16h36
Marcos expulso
Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Marcos Harter, de 37 anos, foi à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12), para prestar depoimento sobre as supostas agressões contra Emilly. Os dois tiveram um relacionamento conturbado durante o programa. Ele foi expulso depois que a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Marcos chegou à delegacia acompanhado por familiares e advogados, mas preferiu não falar com a imprensa. Nessa terça-feira (11), o cirurgião plástico Marcos Harter se pronunciou sobre a expulsão e as agressões ue culminou na expulsão dele do BBB por meio do Twitter.

No tuíte, o cirurgião alega que o formato do programa o levou a ‘estar com os nervos à flor da pele’ e que ‘jamais teve a intenção de agredir a sister’. Ele ainda afirma estar ‘surpreso com a situação’ e pediu desculpas para Emily, seus familiares e para todo o Brasil.

Confira o texto na íntegra:

A repercussão dividiu opiniões na rede social.

Família da vítima

Mayla Araújo, irmã da sister Emily e também ex-participante da edição do BBB, também se pronunciou por meio da rede social. No texto, Mayla afirmou estar em uma situação difícil e agradeceu o apoio.

Confira o texto na íntegra:

Redação BHAZ

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ