Marido faz surpresa para incentivar sonho da esposa e encanta a web: ‘Não aceitem menos’

incetivar sonho
Jovem foi às lágrimas com a surpresa do marido e o vídeo viralizou (Reprodução/@gislainetorresc/Instagram)

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que tem feito muita gente acreditar no amor. As imagens mostram o momento em que um criador de conteúdo, do Paraná, faz uma surpresa para a esposa, que tem o sonho de ser blogueira. O resultado? O vídeo com a atitude dele encantou a web e a jovem deu um salto gigantesco, ficando mais perto do objetivo dela.

O vídeo publicado por Eduardo Carvalho mostra os itens que Gislaine Torres usava para fazer tutoriais de maquiagem na internet. Ele conta que vê o quanto ela é esforçada e, por isso, comprou tudo que ela precisava e muito mais.

O marido convece a esposa a ir com ele até um cômodo, de olhos fechados. Insegura, ela pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Até que abre o olho e se depara com um kit novinho de maquiagem. “É pra você gravar seus vídeos”, diz Eduardo, diante de Gislaine emocionada.

Repercussão

Não demorou para que o vídeo caísse nas graças dos internautas. A atitude de Eduardo de incentivar a esposa recebeu centenas de elogios, com mulheres dizendo que nenhuma mulher deveria aceitar menos em um relacionamento. E as pessoas se engajaram no sonho de Gislaine.

A jovem tinha pouco mais de 4 mil seguidores antes de o vídeo ir ao ar. Neste domingo (3), menos de uma semana da repercussão, ela já alcançou 200 mil. E os números não param de subir.

“Esse vídeo me fez chorar”, comentou uma internauta. “Meninas, não aceitem menos que um marido que incentiva e acredita nos sonhos de vocês”, escreveu uma segunda. “Você ganhou na loteria quando casou com esse rapaz, parabéns aos dois”, disse uma terceira.

Gislaine contou por meio do stories que chorou bastante com a surpresa do marido. Agora, ela tem compartilhado tutoriais de maquiagem com os acessórios novos, além de mostrar parte do dia a dia. A interação com o marido é outro destaque, já que são fofos e parecem se dar muito bem.

E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!