Marina Ruy Barbosa abre vagas de emprego em sua marca de roupas

marina-ruy-barbosa
Marina Ruy Barbosa abriu vagas de emprego em sua marca Ginger (Reprodução/@marinaruybarbosa/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu, nessa terça-feira (8), vagas de emprego na sua marca de roupas, a Ginger. A empresa, que é fundada pela artista, está procurando um designer, uma curadora de mídias sociais/diretora de arte e uma seller (vendedora). Confira a descrição das vagas e os requisitos abaixo.

Para a vaga de designer, o trabalho será de transformar as ideias das coleções em conteúdos para as redes sociais, e criar e executar artes gráficas da identidade visual da marca. Os requisitos são domínio de programas de design do Pacote Adobe, competência em transmitir conceitos por meio de design gráfico e inglês básico.

Já a vaga de curadora de mídias sociais/diretora de arte consistirá em criar e publicar materiais para as redes sociais, produzir fotos em casa com a estética da Ginger e fazer uma curadoria do perfil do Instagram da marca. Ter experiência com direção de arte, gostar da área e de moda e ter inglês básico são os requisitos.

Por fim, na vaga de seller (vendedora), a profissional deverá fazer a captação e o relacionamento com marcas para parcerias, a prospecção de vendas em multimarcas e a conexão com compradores. Requisitos vão desde no mínimo 2 anos de experiência em compra e venda a inglês básico e gosto por moda e comunicação.

Sugestões são bem-vindas

A marca da atriz também elencou o que poderiam ser os requisitos “plus” para as vagas, ou seja, aquilo que dará mais chances de contratação ao profissional. Tais condições são inglês fluente, identificação com a Ginger e domínio de e-commerce, IG Shop e ferramentas de venda para a vaga de seller.

Em seus stories, Mariana Ruy Barbosa falou sobre as vagas, e disse que o e-mail para envio do currículo também está aberto para o envio de sugestões em relação à marca. Além disso, ela explicou que as pessoas deverão ter disponibilidade para residir em São Paulo, sede da Ginger. Quanto ao salário, a atriz não revelou valores.

“Mandem seus currículos, mandem suas informações para a gente selecionar vocês para entrarem para o nosso time”, pediu Marina. “Se você gosta da Ginger, se você gostaria de trabalhar com a gente e tem ideias geniais, tem alguma sugestão para a gente e acha que poderia fazer parte do time, manda e-mail para a gente que nós vamos olhar tudo com calma”, acrescentou.

‘Vou ver tudo com calma’

A atriz também compartilhou um print de uma conversa com outra membro da Ginger, que revelou que já haviam recebido mais de 100 e-mails com currículos. “A gente vai ler todos os e-mails que vocês mandarem, com todos os currículos, então manda sim que a gente vai ver tudo com calma, eu vou estar vendo tudo com calma também”, pontuou Marina.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem mandar o currículo para o e-mail vagas@shopginger.com.br.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários