É de Minas! Marina Sena vence ‘Revelação do Ano’ no Prêmio Multishow 2021

marina-sena-prêmio-multishow
Marina Sena venceu no total três categorias do Prêmio Multishow (Reprodução/@EoAssunto_/Twitter)

A noite foi boa para a cantora Marina Sena no Prêmio Multishow 2021. Natural de Taiobeiras, região Norte de Minas Gerais, a artista levou para casa, nessa quarta-feira (8), três prêmios entre as categorias em que concorria. Marina saiu vitoriosa como “Revelação do Ano”, “Capa do Ano”, pelo álbum “De Primeira” e “Experimente”, categoria em parceria com a plataforma YouTube Shorts.

Na categoria “Revelação do Ano”, Marina Sena concorria com a cantora Jadsa e o sertanejo João Gomes. A votação não era aberta ao público, e ficou a cargo do superjúri – um time formado por especialistas da cena musical que avaliam tecnicamente os artistas.

Outra categoria escolhida pelo superjúri e que a cantora venceu foi “Capa do Ano”, por conta da capa de seu álbum de estreia. A artista também concorria com o disco na categoria “Álbum do Ano”, mas não levou a melhor, e quem venceu foi Juçara Marçal com o trabalho “Delta Estácio Blues”.

Marina diz que carreira ‘não é de hoje’

Ao receber o prêmio de “Artista Revelação” no palco, Marina Sena agradeceu pelo prêmio, emocionada. “Gente, eu não estou acreditando, eu sou a Revelação do Ano!! Meu Deus, gente, que coisa linda, que bom ver tudo o que aconteceu comigo, ver de onde eu saí de lá de Taiobeiras, uma cidade pequena do Norte de Minas”.

“E vim aqui, estou fazendo acontecer. Enfim, estou até tremendo, não estou nem sabendo o que falar. É muito importante isso aqui que está acontecendo comigo hoje, para mim, para a minha região, para a minha família, para todo mundo que acompanhou meu corre e viu que eu estou aqui não é de hoje”.

A cantora disse que está no ramo musical “não é de hoje”, e que é revelação do ano de 2021, mas que vem trabalhando na música há um bom tempo. “Estou muito feliz, muito obrigada a todos os meus fãs, a todo mundo que acreditou em mim e ao Prêmio Multishow. Nossa, que coisa linda”, concluiu a artista.

‘Foi de primeira’

Ela também não deixou de agradecer em suas redes sociais pelos prêmios recebidos: “Eu não tô acreditando!! Obrigada @multishow, meu empresário @jorginhovelloso, meu amor e produtor @iurigram, todos os profissionais brilhantes envolvidos, obrigada mãe, obrigada taiobeiras! Foi de primeiraa”. Confira:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!