Marina Silva de Manaus larga o crack e ‘antes e depois’ impressiona: ‘Alegria nos olhos’

Marina Silva de Manaus
Marina Silva de Manaus era dependente química e está em São Paulo realizando tratamento (Reprodução/Redes Sociais)

Uma transformação chocante chama a atenção da internet nesta semana. A humorista Marina da Silva de Manaus, que viralizou nas redes sociais com vídeos engraçados, recebeu um tapa no visual. A mudança na aparência, no entanto, é só parte de um processo de recuperação ainda maior e mais desafiador. Aos 50 anos, a mulher está há quatro meses livre da dependência de crack.

Atualmente, Maria Solange Paulino Amorim, a Marina Silva de Manaus, vive em São Paulo. Ela mudou-se de Fortaleza, no Ceará, para realizar tratamento em uma clínica de recuperação. A mulher ficou conhecida por conta de um vídeo publicado em 2018, em que aparecia com a então candidata à Presidência Marina Silva. A gravação chegou até a cantora Madonna, que fez uma postagem sobre o assunto em julho.

Ao BHAZ, Maria Solange disse que o atual empresário dela, Marcos Bastos, a encontrou por meio dos vídeos, e que ela simpatizou com ele. Segundo a humorista, Marcos criou as páginas que ela tem nas redes sociais. Somente no Facebook já são quase 600 mil seguidores.

Mudança no visual choca

A humorista mora há 13 anos em Manaus, mas está em São Paulo devido ao tratamento de reabilitação. “São 126 dias hoje graças a Deus sóbria, graças  a Deus livre da droga, uma nova mulher, totalmente realizada, com outros pensamentos, com bastante disposição”, contou Maria Solange. Graças ao tratamento, a personalidade vem fazendo mudanças no visual, e contou em no Instagram que até ganhou uns quilinhos.

Uma mudança no visual sempre é bem vinda, ainda mais quando é seguida de um enorme espanto.?

Publicado por Marcos Bastos em Terça-feira, 1 de dezembro de 2020

O novo visual de Marina Silva de Manaus impressiona a todos na internet, que estavam acostumados a ver a humorista de um jeito bem diferente. Nos comentários da publicação, os seguidores elogiaram o cabelo dela. “Super amei tudo, está linda. Esse corte maravilhoso combinou com seus cachos”, disse uma internauta. “Tá linda ficou top, você vê alegria nos olhos dela”, comentou outro.

Outra postagem também foi feita na página de Marina Silva de Manaus, fazendo uma comparação do antes e depois da transformação. “Olha a mudança gente, 4 meses longe da maldita pedra”, escreveu na legenda.

NOVO VISUAL DE MARINA SILVA MANAUS.

Publicado por MarinasilvaManaus em Segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Ao ser perguntada sobre planos para o futuro, Maria Solange disse que pretende abrir uma fundação “Marina Silva de Manaus”. O objetivo da fundação, de acordo com ela, é acolher dependentes químicos, incluindo crianças que vivem nas ruas. “Quero muito vencer e abrir uma fundação, realizar meu sonho de retirar as pessoas das ruas”, disse a humorista.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!