MC Daniel é enquadrado por policiais em Paris: ‘Quase fui preso’

mc daniel preso
Na noite dessa quarta-feira (7) o cantor MC Daniel quase foi preso após ser abordado na rua pelas autoridades francesas (Reprodução/@mcdanieloficiall/Instagram)

Em meio às polêmicas envolvendo o suposto fim do relacionamento com Mel Maia, o funkeiro MC Daniel curte alguns dias de folga em Paris. Na noite dessa quarta-feira (7), contudo, o cantor quase foi detido pelas autoridades francesas.

Em um vídeo curto publicado no Instagram, Daniel aparece sentado em uma calçada ao lado de outros homens após ser enquadrado por policiais. Nas imagens o cantor tenta se comunicar em inglês com os agentes.

“Pra finalizar meu dia, quase fui preso em Paris”, escreveu ele em um story no Instagram. Na sequência, ele e um amigo tranquilizam familiares e fãs e explicar que tudo não passou de uma “abordagem de rotina”.

“Deixamos um amigo no caminho e eles averiguaram a situação cogitando que eu e meus colegas de profissão fôssemos marginais, pessoas canalhas, mas no fim viram que somos trabalhadores”, explicou ele em outra publicação.

No começo da semana, MC Daniel já havia sido parado pelos guardas de Paris por ter desrespeitado leis de trânsito ao supostamente pilotar uma moto em alta velocidade e ter avançado a uma placa de “Pare”.

MC Daniel desmente Leo Dias

Ainda nessa quarta-feira (7), MC Daniel virou assunto após o colunista Leo Dias noticiar o suposto término do cantor com a atriz Mel Maia. Segundo o jornalista, amigos do casal teriam dito que o relacionamento acabou depois de uma crise.

“Poucas horas após este portal noticiar que a relação dos dois estava estremecida, o cantor andou sem aliança pelas ruas de Paris, na França”, diz a nota do site.

Após a publicação ganhar repercussão nas redes sociais, MC Daniel usou a ferramenta dos stories no Instagram para mandar uma indireta para Léo Dias.

Em um vídeo em que aparece ao lado de amigos ele comenta: “Família, cuidado com as mentiras da internet”. Na sequência, passa a fazer um gesto com as mãos no nariz. “Se cuidasse da própria vida, o nariz não vivia sujo”, escreveu.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!