MC Melody polemiza ao usar falso assalto em MG para divulgar música

MC Melody
MC Melody disse ter sido assaltada, mas era estratégia de marketing (Reprodução /@mcmelody3/Instagram)

A cantora MC Melody, de 14 anos, voltou aos holofotes por conta de uma nova polêmica. Depois de realizar um show em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, nesse domingo (10), a artista publicou uma foto em que dizia ter sido assaltada.

O registro de Melody sentada na beira de uma rodovia parece ter sido feito na BR-116 e assustou fãs e seguidores dela. Mais tarde, Melody divulgou uma música e clipe novos em que a situação, o suposto assalto, é usado para divulgar o conteúdo.

Quem teve acesso ao anúncio de que Melody havia sido assaltada estranhou a situação, por conta da foto. Depois, um vídeo no story do Instagram mostrava a adolescente correndo desesperada. Muita gente questionou o que estava de fato ocorrendo, até que o clipe de ”Assalto perigoso”, versão piseiro de ”Positions”, hit da cantora Ariana Grande, foi divulgado.

A revelação de que o assalto era uma estratégia de marketing para a música nova revoltou seguidores de MC Melody. A maior parte deles diz que a cantora preocupou as pessoas sem motivo. Outros dizem que faltou noção para a adolescente. Melody ainda não falou sobre as críticas. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!