MC Melody polemiza ao usar falso assalto em MG para divulgar música

MC Melody
MC Melody disse ter sido assaltada, mas era estratégia de marketing (Reprodução /@mcmelody3/Instagram)

A cantora MC Melody, de 14 anos, voltou aos holofotes por conta de uma nova polêmica. Depois de realizar um show em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, nesse domingo (10), a artista publicou uma foto em que dizia ter sido assaltada.

O registro de Melody sentada na beira de uma rodovia parece ter sido feito na BR-116 e assustou fãs e seguidores dela. Mais tarde, Melody divulgou uma música e clipe novos em que a situação, o suposto assalto, é usado para divulgar o conteúdo.

Quem teve acesso ao anúncio de que Melody havia sido assaltada estranhou a situação, por conta da foto. Depois, um vídeo no story do Instagram mostrava a adolescente correndo desesperada. Muita gente questionou o que estava de fato ocorrendo, até que o clipe de ”Assalto perigoso”, versão piseiro de ”Positions”, hit da cantora Ariana Grande, foi divulgado.

A revelação de que o assalto era uma estratégia de marketing para a música nova revoltou seguidores de MC Melody. A maior parte deles diz que a cantora preocupou as pessoas sem motivo. Outros dizem que faltou noção para a adolescente. Melody ainda não falou sobre as críticas. E você, o que acha?

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários