MC Mirella pede divórcio de Dynho após funkeiro se aproximar de influencer em ‘A Fazenda’

mirella e dynho
Juntos há quase quatro anos, Mirella e Dynho se casaram em fevereiro deste ano, no México (Reprodução/@dynhoalves/Instagram)

A funkeira MC Mirella comunicou nesta terça-feira (16) o fim do seu casamento com o cantor Dynho Alves, participante do reality A Fazenda 13, da Record. A artista tomou a decisão após uma recente aproximação do peão com a influencer Sthefane Matos dentro do programa.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, desabafou Mirella.

Após definir a postura dele dentro do reality como “desrespeito”, a funkeira anuncia que já deu início ao processo de separação. “Mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, reiterou.

Por fim, ela disse desejar “muita sorte e sucesso” ao ex-marido e reforça que não falará mais sobre o assunto publicamente. Juntos há quase quatro anos, entre idas e vindas, MC Mirella e Dynho Alves se casaram em fevereiro deste ano, no México.

Veja o pronunciamento:

‘Vendo com meus próprios olhos’

Nessa segunda-feira (15), também pelo Twitter, MC Mirella já havia demonstrado incômodo com a relação entre Dynho e Sthe. Na ocasião, ela fez questão de ressaltar que, quando participou da última edição do reality, ela estava solteira e, por isso, pediu para que o seu comportamento no programa não fosse usado como justificativa.

“Gente, não comparem Mirella e Stefani [Bays, ex-colega de confinamento e amiga de Mirella]. Eu estava solteira na minha edição da fazenda. Eu e Teté somos SIM amigas! A gente tem uma relação de amizade!”, disse ela, em menção à relação afetiva que ela tinha com a influencer na Fazenda 12.

“Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stefani lá dentro. Eu entrei SOLTEIRA e mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que eu amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe”, acrescentou.

Sem citar o nome de Dynho, MC Mirella ainda afirma que “só agora estou vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim”.

‘Desrespeitosos’

A relação de Dynho e Sthe tem sido assunto nas redes sociais há vários dias entre os fãs do reality show. “Dynho e Sthe nas festas sempre entregam muitos abraços, carinhos, resenhas e rala coxa”, descreveu um telespectador na última semana.

“Não consigo acreditar que isso aqui não foi planejado entre os dois casais antes deles entrarem na casa, não é possível que o Dynho e a Sthe sejam tão desrespeitosos ao ponto de ficarem desse jeito pro Brasil inteiro ver sendo ele casado e ela noiva”, desabafou outro internauta ao compartilhar uma foto dos peões trocando carícias.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!