MC Ryan pede que internautas respeitem a mãe dele e ela ganha 100 mil seguidores no Instagram

mc ryan
MC Ryan postou recado pedindo respeito à mãe (Reprodução/@imcryansp/Instagram)

A mãe de MC Ryan, Myla Santana viu seu número de seguidores no Instagram crescer após o filho fazer um apelo. O funkeiro pediu para os internautas respeitarem Myla, pois ela é uma mulher casada. O efeito foi mais de 100 mil usuários começando a seguir a mulher na rede.

“O papo aqui não muda, certo? A todos os talaricos de plantão, a minha mãe é casada, respeito no bagulho aí, entendeu? Seus toca, seus lóki”, disse MC Ryan em um vídeo postado no Instagram. Myla Santana chegou a repostar o recado em seu perfil.

Como resultado, a mãe do MC ganhou mais dezenas de seguidores, e agora acumula 356 mil pessoas no Instagram. Por meio da rede social, Myla, que tem 40 anos, compartilha treinos na academia, viagens e fotos de looks.

Myla é casada com Anderson Silva e mãe de três filhos. Em fevereiro deste ano, a empresária completou 40 anos e ganhou uma festa de MC Ryan.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!