Mesmo com famosos e show visual, Zig Zag Arena não empolga e recebe críticas

zig zag arena
Zig Zag Arena voltou a receber críticas nas redes sociais (Reprodução/Globo)

O novo programa dominical da Globo, Zig Zag Arena, voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Comandado pela apresentadora Fernanda Gentil, o jogo trata-se de uma disputa entre duas equipes em um cenário gigante, mas o circuito, as regras e até mesmo a iluminação foram questionados na web.

No domingo passado, a estreia do Zig Zag Arena também não empolgou e as críticas voltaram a se repetir. Da primeira vez, profissionais da saúde foram escalados para o game, como uma forma de homenagem aos que lutaram, e ainda lutam, na linha de frente da pandemia de Covid-19.

Hoje (10), as equipes tinham como concorrentes os famosos Sasha, filha de Xuxa, e o cantor Dilsinho. Os times deles eram compostos por amigos e familiares. Depois das três fases do jogo, Sasha e o grupo dela saíram como vitoriosos.

Ao Gshow, Sasha comemorou a vitória e disse que estar no programa foi ”um momento muito legal”. “Nossa, foi muito legal! A gente já estava pensando em todas as estratégias possíveis, em como montar o time. Foi muito bom, porque eu consegui reunir gente que eu não via há muito tempo. Foi um momento muito legal”.

“Eu escolhi pessoas que tem muito a ver com a minha trajetória e que tem muito a ver com a minha carreira também”, disse Dilsinho ao site.

Repercussão

No Twitter, a maior parte dos internautas criticou o programa. Outros, no entanto, defendem que os telespectadores podem trocar de canal. Veja parte da repercussão:

Vale lembrar que o Zig Zag Arena foi todo gravado e entrou na grade da Globo no lugar do The Voice. Os episodios devem ir ao ar até janeiro de 2022, quando o The Voice + volta para a telinha.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários