Mesmo com famosos e show visual, Zig Zag Arena não empolga e recebe críticas

zig zag arena
Zig Zag Arena voltou a receber críticas nas redes sociais (Reprodução/Globo)

O novo programa dominical da Globo, Zig Zag Arena, voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Comandado pela apresentadora Fernanda Gentil, o jogo trata-se de uma disputa entre duas equipes em um cenário gigante, mas o circuito, as regras e até mesmo a iluminação foram questionados na web.

No domingo passado, a estreia do Zig Zag Arena também não empolgou e as críticas voltaram a se repetir. Da primeira vez, profissionais da saúde foram escalados para o game, como uma forma de homenagem aos que lutaram, e ainda lutam, na linha de frente da pandemia de Covid-19.

Hoje (10), as equipes tinham como concorrentes os famosos Sasha, filha de Xuxa, e o cantor Dilsinho. Os times deles eram compostos por amigos e familiares. Depois das três fases do jogo, Sasha e o grupo dela saíram como vitoriosos.

Ao Gshow, Sasha comemorou a vitória e disse que estar no programa foi ”um momento muito legal”. “Nossa, foi muito legal! A gente já estava pensando em todas as estratégias possíveis, em como montar o time. Foi muito bom, porque eu consegui reunir gente que eu não via há muito tempo. Foi um momento muito legal”.

“Eu escolhi pessoas que tem muito a ver com a minha trajetória e que tem muito a ver com a minha carreira também”, disse Dilsinho ao site.

Repercussão

No Twitter, a maior parte dos internautas criticou o programa. Outros, no entanto, defendem que os telespectadores podem trocar de canal. Veja parte da repercussão:

Vale lembrar que o Zig Zag Arena foi todo gravado e entrou na grade da Globo no lugar do The Voice. Os episodios devem ir ao ar até janeiro de 2022, quando o The Voice + volta para a telinha.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!