Mineira Josy Oliveira morre aos 43 anos; ex-BBB estava em coma induzido em hospital de SP

josy oliveira
Josy participou do BBB 9 (Reprodução/Redes sociais)

A ex-BBB Josy Oliveira, de 43 anos, morreu em São Paulo, nesse sábado (4). A mineira de Juiz de Fora, na Zona da Mata, era cantora, psicóloga e participou da nona edição do Big Brother Brasil. Ela estava hospitalizada em coma induzido. A morte dela é lamentada nas redes sociais.

Familiares de Josy disseram ao G1 que a mineira sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no fim do ano passado. O procedimento foi realizado na terça-feira (31) e, desde então, ela ficou em coma induzido no Hospital Santa Catarina Paulista.

Após participar do BBB, Josy se dedicou à carreira de cantora. Jeanne Oliveira, irmã da ex-BBB, lamentou a morte da familiar pelas redes sociais. “O ser humano mais especial que pude ter o prazer de chamar de irmã! Hoje mais um enorme pedaço de mim que se vai… Esse anjo de luz que sempre nos iluminou!!! Te amo eternamente!”, diz trecho da mensagem.

A vereadora de Juiz de Fora Tallia Sobral (PSOL) lamentou a morte da mineira relembrando das apresentações musicais. “Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBT no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado”, publicou no Twitter.

‘Tão talentosa’

Internautas também lamentaram a partida de Josy e prestaram homenagens nas redes sociais. “Essa notícia acabou com meu dia. Josy Oliveira era tão talentosa. A voz era maravilhosa”, “A Josy Oliveira era tão nova e ainda deixou filho pequeno”, escreveram alguns.

Josy deixa o marido Daniel Ramos e o filho Matheus.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!