Mineira vence concurso e terá quatro dias de regalias na ‘Farofa da Gkay’

gkay-e-nathacha-rocha
Gkay posou ao lado de Nathacha Rocha, seguidora convidada para a ‘Farofa’ (Reprodução/@gessicakayane/Instagram)

A “Farofa da Gkay“, festa de aniversário da atriz Gessica Kayane, foi um dos eventos mais aguardados pelos influenciadores digitais brasileiros, e está bombando em Fortaleza (CE) desde ontem (5). Gkay lançou um concurso em que ela escolheria um seguidor para levar para o evento, e a vencedora foi a mineira Nathacha Rocha, de Ipatinga, no Vale do Aço. A jovem já está conquistando a web com seu carisma.

Nathacha Rocha tem 18 anos e é influenciadora digital. Em um cenário simples de sua casa, a jovem faz vídeos para o TikTok e mostra o dia a dia no Instagram. Seu conteúdo tem um toque de humor, e mistura dancinhas, maquiagem e trends. No Instagram, Nathacha acumula mais de 300 mil seguidores, e 1,3 milhão no TikTok.

‘#MeLevaPraFarofaDaGkay’

No mês passado, já organizando os preparativos para a festa, Gkay lançou um concurso no TikTok. O seguidor que fizesse o vídeo mais criativo ganharia um convite para a “Farofa”, com direito a um acompanhante. Nathacha teve um dos vídeos de maior destaque, chegando a mais de 9 milhões de visualizações.

Nele, a influenciadora, cheia de humor, se arrumou como se estivesse indo para a festa da atriz, e suas piadas conquistaram o público, inclusive Gkay. Assista ao TikTok que fez Nathacha ganhar o concurso:

@nathacharocha

##melevaprafarofadagkay @gkay agora é você que decide se esse vídeo vai ter parte 2 me manda o convite gente marca ela aqui em 💕##viral

♬ som original – Nathacha Rocha

Realização de sonhos

Desde que chegou em Fortaleza, Nathacha tem compartilhado em seu Instagram toda a emoção de estar fazendo parte do evento. “Eu juro para vocês que parece que não é nem no Brasil. Sabe quando você vai naqueles eventos que não é nem de Kim Kardashian, é um nível bem mais alto”, disse.

A jovem contou que estava chocada em ver várias personalidades da internet, e demonstrava emoção por estar próxima a eles. Ao encontrar com Gessica Kayane, Nathacha contou a ela que nunca tinha viajado de avião e nem conhecido a praia e, coincidentemente, o hotel onde está acontecendo a festa é em frente ao mar.

Tudo é por conta da aniversariante. Os convidados têm direito a spa com massagens, buffet variado, hospedagem em frente a praia, festas todos os dias com artistas famosos.

Nos stories de Gkay, a jovem também revelou sua reação ao receber o convite para a “Farofa da Gkay”. “Eu até caí no chão, eu caí no chão, gente, e comecei a gritar, meus vizinhos não entenderem nada”, disse Nathacha.

‘Já estava perdendo esperanças’

Gkay acrescentou: “Eu falei para ela ‘Nat, eu nunca vi uma energia igual a sua’, porque essa menina aqui tinha uma torcida… Você tem noção da torcida que você tinha?”. Natacha contou que diariamente os internautas lhe mandavam mensagens perguntando se ela tinha sido a convidada escolhida para a “Farofa”.

“Eu já estava perdendo as esperanças já que ela iria me chamar”, disse Natacha. Depois de conversar com Gessica Kayane, a jovem ficou em êxtase. “Eu estou tão feliz que parece que nem lágrima eu tenho, juro para vocês”, relatou a influenciadora.

‘Desde 2015 sonho com uma oportunidade’

Ela acrescentou: “Vocês não sabem o que a Gkay está me proporcionando só de eu estar nesse apartamento, eu juro para vocês. Só de eu estar aqui, só de eu estar podendo viver essa experiência, só de eu poder ter ido no quarto da Gkay, conversado com ela e entregado o presente, não tenho palavras para descrever”.

“Eu mesma não estou conseguindo absorver tudo isso, é uma coisa que desde 2015 eu sonho com uma oportunidade dessa, e hoje ver uma pessoa que eu tanto admiro estar me dando uma oportunidade de estar na festa de aniversário dela, eu realmente não estou acreditando”, disse.

Posteriormente, Nathacha compartilhou sua arrumação para ir à festa de Gkay realmente, inclusive momentos da festa, onde ela parece ter se divertido bastante.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!